Geral

Inmet divulga alerta para chuva em Goiás; veja a previsão para o feriadão de Finados

Diomício Gomes
Cimehgo aponta que as precipitações são decorrentes da área de instabilidade que atua sobre todo o Estado.

Com a chegada do Dia de Finados, último feriadão do ano no calendário brasileiro, todo mundo quer saber a previsão do tempo para se programar. Seja para ficar em casa ou para uma viagem. Quem estiver em Goiás, saiba que a previsão é de chuva durante todos os dias de folga. Mas engana-se quem acha que com a precipitação as temperaturas irão abaixar.

Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de chuvas intensas, com grau de perigo potencial. Segundo o instituto, deve chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de até 60 Km/h. Há o risco de de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta é válido para as regiões norte e central de Goiás. 

Para esta quinta-feira (2), feriado de Finados, previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiânia e região metropolitana. Os termômetros ficarão entre os 20ºC e 27ºC.

Já na sexta, o tempo deve ficar de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com as temperaturas entre os 20ºC e 28ºC.

No fim de semana, a previsão é de temperaturas entre 19ºC e 30ºC, com o tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Confira a previsão:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI