Geral

Jovem morto após ser levado por enxurrada buscava emprego melhor para se casar, diz primo

Reprodução/TV Anhanguera
Família diz que jovem era trabalhador e morava com a mãe, o padrasto e os irmãos

O motociclista que morreu nesta segunda-feira (30) após ser levado por uma enxurrada no setor Jardim América, em Goiânia, buscava um emprego melhor para se casar, afirma o primo da vítima. Warley Melo Andorno, de 22 anos, estava indo para uma entrevista de emprego, quando o acidente aconteceu.

O primo de Warley, que preferiu não se identificar, afirma que o jovem era muito trabalhador e que morava com a mãe, o padrasto e os irmãos. “Ele era um menino muito bom, nunca tivemos o que reclamar. Era novo e já tinha a moto dele. Warley era muito tranquilo, muito feliz com a família”, relata.

Ele conta ainda que Warley estava se organizando financeiramente para poder se casar no ano que vem. “Ele estava procurando um serviço melhor, pois estava programando se casar com a namorada dele”, destaca. 

Um amigo da vítima também conta ao Daqui que Warley estava muito feliz com a nova motocicleta, uma Honda CG 160 Titan, que ele havia comprado há pouco tempo. “Ele conseguiu deixar a moto do jeito que ele queria”, diz. 

Relembre

Durante as fortes chuvas na tarde desta segunda-feira (30), moradores do Jardim América registraram o momento em que o motociclista tenta trafegar pela Avenida C-107, cai e desaparece em meio a enxurrada. O corpo de Warley foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) em uma torre de 6 metros, informaram familiares ao g1 Goiás, e, segundo o Instituto Médico Legal (IML), ainda não foi liberado.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI