Geral

Mãe coloca faixa ameaçando funcionária que “se oferece” quando seu marido vai buscar filho na creche

Reprodução

Uma faixa colocada em uma praça chamou a atenção de pais e funcionários de uma creche em Betim, Minas Gerais. Na manhã da última sexta-feira (12), surgiu o que seria um alerta para as mães que “deixam seus maridos buscarem seus filhos na creche”.  A imagem viralizou na internet e arrancou gargalhadas dos internautas.

Segundo a autora do texto, uma das educadoras estaria assediando seu marido quando ele vai sozinho buscar o filho. A instituição é conveniada com a prefeitura e a mensagem diz que o caso foi denunciado a Secretaria de Educação. “Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda”, ameaçou.

Um pai, que não quis se identificar, negou que a sua mulher tenha colocado a faixa na praça, mas confirmou que uma funcionária da creche costuma acariciá-lo quando ele vai buscar o filho. “Em duas vezes que ela deu de cima de mim, eu estava sozinho. Mas na terceira, ela deu azar, passou a mão no meu peito e minha esposa acabou vendo. Minha mulher queria sair do carro e bater nela, mas eu não deixei. Depois, a gente queria processá-la, mas desistimos”, contou ao jornal O Tempo.O homem também disse que fez duas denúncias contra a suposta educadora na Secretaria de Educação de Betim, mas ficou com medo de represálias contra o seu filho na creche.

De acordo com O Tempo, a faixa foi retirada ainda na manhã da última sexta-feira (12) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI