Geral

Mãe descobre pelo Facebook que professoras ofenderam filho com dislexia

Pixabay
Imagem Ilustrativa

Ao ler uma postagem no Facebook, uma mãe descobriu que as professoras do seu filho de 10 anos riam e falavam coisas maldosas a seu respeito durante um jantar em um restaurante da cidade. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos.

As mulheres estavam reunidas em uma mesa próxima no mesmo estabelecimento que Jason Goodlife. O homem ficou incomodado com o que ouvia, fotografou a cena e postou em um grupo da rede social com a seguinte legenda: "Estava comendo esta noite e sentei perto desse grupo de senhoritas. Depois que terminaram de comer, começaram a falar em alto e bom som sobre uma criança com problemas. De onde eu estava sentado conseguia ouvi-las. Elas falavam de uma mãe em particular e de uma criança que tem dislexia e outros problemas”.  

Segundo Jason, as mulheres ainda chegaram a dizer que o menino era o tipo de pessoa que, em 20 anos, faria uma 'matança'.

A publicação foi removida no mesmo dia, mas foi tempo suficiente para a que Angela Hartfelder, mãe do aluno que tem dislexia, lesse a postagem. Ela reconheceu as professoras do filho e ficou indignada.

"Conheço essas professoras, e é do meu filho que elas estão falando. Elas sorriem para mim, me dizem a maravilhosa criança que meu filho é e falam que vão sentir falta dele no próximo ano. Gasto toneladas de dinheiro enquanto ninguém está ajudando ele ou direcionando sua dislexia. Não consigo imaginar como ele se sentiria se soubesse que é isso que elas pensam sobre ele", escreveu a mãe, que descobriu o post por acaso durante o café da manhã. 

Imediatamente, Angela procurou a escola para denunciar o caso. As cinco professoras envolvidas foram colocadas em licença administrativa enquanto investigam o que aconteceu. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI