Geral

Marcos se pronuncia sobre expulsão do BBB17: ‘jamais tive a intenção de machuca-la’

Foto: Reprodução/ Gshow

Na manhã desta terça-feira (11), Marcos Harter se pronunciou sobre sua expulsão do BBB 17 na última segunda-feira (10). Em seu perfil no Twitter, o médico se desculpou e disse que nunca teve a intenção de machucar Emilly. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machuca-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, escreveu o ex-participante.

Já na madrugada desta terça, a família de Marcos havia publicado no perfil do ex-brother no Twitter que ele estava bem e ao lado das pessoas que ama.

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa, interrogar o casal, e constatar indícios de agressão em Emilly.

Como agressão física leva a expulsão, pelas regras do jogo, não teve perdão para Marcos.

Desta forma, Ieda, Emilly e Vivian são as finalistas do BBB 17 e concorrem ao prêmio de R$1,5 milhão.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI