Geral

"Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente", diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado

Reprodução
"Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas 'dorzinhas'", afirmou o religioso após o ataque de uma mulher

Após ser empurrado do palco por uma mulher na tarde deste domingo (14) durante uma missa que era realizada em Cachoeira Paulista, em São Paulo, o Padre Marcelo Rossi gravou um recado para tranquilizar os fiéis.

"Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas 'dorzinhas' (sic), isso é normal, não quebrou nada. Amém".

Ele afirma que está bem e que apenas sente algumas dores. Marcelo Rossi foi atendido equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

Pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração no momento; apesar da queda, o padre retornou e seguiu a missa 

A mulher de 40 anos furou o cerco de seguranças e invadiu o palco por volta das 14h50, quando empurrou o padre por trás. Apesar da queda, ele não ficou ferido.

Segundo o site da Canção Nova, este evento fazia parte do Acampamento PHN, uma reunião de férias para jovens católicos com shows, palestras e missas.

De acordo com a organização, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração no momento da agressão.

A Polícia Militar da região conteve a mulher e a encaminhou para uma delegacia. Foi informado que ela tem 40 anos e estava com um grupo que veio do Rio de Janeiro. Segundo o site G1, os acompanhantes disseram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Veja o momento da agressão:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI