Geral

McDonald’s recusa água a moradora de rua e cliente dá lição de moral

Reprodução/ Facebook
Pengelly e Polly

Jonathon Pengelly lanchava em uma loja do McDonald’s em Cardiff, no Reino Unido, quando presenciou uma cena que o deixou desconfortável. Um funcionário do estabelecimento negou dar água a uma moradora de rua que estava com sede.

"Um funcionário lhe disse não. Eu não sei o que estava passando pela sua cabeça, mas uma mulher, claramente sem ter onde morar, estava pedindo por um direito humano básico; e para uma empresa multi-bilionária, para eles dizerem não, é nojento! Meu coração ficou destruído!", escreveu Pengelly em sua conta no Facebook.

Revoltado com a situação, o rapaz decidiu, então, fazer algo para tentar reverter aquela situação de constrangimento pela qual a senhora, chamada Polly, havia acabado de passar.

Pengelly deixou a senhora à vontade para escolher o que quisesse do cardápio da rede de fast-food, mas foi surpreendido pelo pedido singelo de Polly: um x-burguer simples. Não satisfeito com a resposta da senhora, Pengelly comprou toda a comida que a senhora pudesse carregar.

A história foi contada por Pengelly em sua conta no Facebook e compartilhada mais de 40 mil vezes. Além da comida, o rapaz teria oferecido banho à senhorinha, segundo o jornal ‘The Mirror’.

Ao jornal, o McDonald’s se pronunciou dizendo que não teria deixado a moradora de rua entrar por uma ‘boa razão’. A polícia investiga o caso.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI