Geral

Morre aos 103 anos Irmã Celeste, que dedicou a vida ao Colégio Santa Clara, em Goiânia

Reprodução/ Redes Sociais

Morreu aos 103 anos, na manhã desta terça-feira (16), a Irmã Maria Celeste Borges (Irmã Franciscana da Ação Pastoral), de acordo com as informações do Colégio Santa Clara, em Goiânia, unidade onde foi aluna, professora e diretora. Irmã Celeste chegou ao colégio aos 11 anos, quando a instituição completava apenas 6 anos de funcionamento. A causa da morte não foi divulgada.

Em postagem realizada nas redes sociais, a Equipe Diretiva da escola disse que a Irmã “sempre nutriu um profundo e verdadeiro amor [pelo Colégio Santa Clara]. Louvado seja Deus por todo o legado deixado pela Irmã Celeste.” publicou.

Além disso, também informou que o velório aconteceu às 15h na Capela Santa Clara, no Setor Campinas (ao lado do Colégio Santa Clara). Logo após, às 16h, foi realizada uma Missa de Corpo Presente na mesma Capela. O sepultamento será às 18h no Cemitério Santana em Goiânia.

Na mesma publicação, o Colégio Santa Clara escreveu “Irmã Celeste, descanse em paz. Que a Luz Eterna a acolha e ilumine. O nosso abraço, apoio, orações e solidariedade aos familiares e às Irmãs Franciscanas da Ação Pastoral.”

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI