Geral

Morre menina de cinco anos baleada na cabeça em Catalão

Reprodução
Ana Clara Gonçalves foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde estava internada em estado grave

Atualizada às 11h39*

Morreu na manhã desta segunda-feira (22) a menina de 5 anos que foi baleada na cabeça na última sexta-feira (19), em Catalão, no sudeste de Goiás. Ana Clara Gonçalves foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde estava internada em estado grave.

Ela e a irmã, uma adolescente de 15 anos, foram baleadas depois que quatro homens chegaram em duas motocicletas e dispararam na direção de um primo que chegava na casa onde as vítimas estavam, no bairro Evelina Nour II. O homem não foi atingido pelos disparos e conseguiu fugir.

A irmã de Ana Clara segue internada na Santa Casa de Catalão. Ela foi atingida na barriga e seu estado de saúde é estável.

Dois dos quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar, que segue na busca pelos outros dois envolvidos, já identificados. Os suspeitos detidos possuem passagens por tráfico de drogas e receptação.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI