Geral

Mulher é presa após enviar 65 mil mensagens a pretendente, invadir sua casa e fazer ameaças de morte

Polícia do condado de Maricopa
Jacqueline Ades

Uma mulher foi presa na cidade de Paradise Valley, no condado de Maricopa, estado do Arizona, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (11), após enviar 65 mil mensagens a um rapaz que conheceu em um site de relacionamento.

De acordo com a emissora KTLA, a polícia do condado de Maricopa afirma que possui documentos que comprovam que Jacqueline Ades, de 31 anos, começou a perseguir o homem há aproximadamente oito meses, após eles se conhecerem em um restaurante durante um encontro.

Aos investigadores, Jacqueline disse que se apaixonou de forma imediata pelo rapaz e que ele era sua "alma gêmea". "Iríamos casar e tudo seria perfeito", relatou, sobre seus pensamentos. Os investigadores confirmaram que a mulher chegou a enviar cerca de 500 mensagens por dia ao homem.

O rapaz acionou a polícia pela primeira vez após ver o carro de Jacqueline estacionado em frente à sua casa. Segundo ele, depois do ocorrido, a mulher começou a fazer ameaças de morte. "Imagino o que eu faria com seu sangue, quero me banhar nele", teria escrito ela em uma das várias mensagens endereçadas ao rapaz, cuja identificação não foi divulgada.

Em abril deste ano, o homem chamou mais uma vez a polícia após notar, por meio de imagens de câmeras de segurança, que Jacqueline havia invadido sua casa enquanto ele estava viajando. À época, ela foi presa por invasão, liberada em seguida, mas deixou de comparecer às audiências sobre o caso.

Detida novamente, Jacqueline enfrentará agora, na Justiça, acusações de ameaça, intimidação e assédio.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI