Geral

Mulher é arrastada 15 metros por carro após reagir a assalto no Distrito Federal

Divulgação PMDF
Vítima sofreu lesões e foi submetida à cirurgia

Na noite dessa quinta-feira (01), uma mulher foi agredida por assaltantes ao reagir a um assaltado no Distrito Federal. A vítima tentou impedir que levassem sua bolsa e após o ato, recebeu várias coronhadas na cabeça, caiu ao chão e, em seguida, foi arrastada 15 metros pelo braço por um carro, no Conjunto 3, Riacho Fundo II.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia e foram observadas lesões por todo o corpo.

Os suspeitos fugiram do local em um Honda Fit prata. O carro estava sendo utilizado para fazer os assaltos, desde quarta-feira (28), quando o carro foi roubado em Samambaia, também no entorno de Brasília.

A Polícia Militar do Riacho Fundo solicitou apoio de militares do Grupo Tático Operacional que localizou o carro no Recanto das Emas, junto com dois, dos três assaltantes. A localização do terceiro envolvido, um menor de 17 anos, foi informada pelos comparsas. O rapaz foi localizado próximo de sua residência, onde foram encontradas 40 porções de maconha e um simulacro de pistola.

Segundo informações da PMDF, o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga, Na unidade, ele foi reconhecido por duas vítimas. O menor já tinha três passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e uso e porte de substância entorpecente e  foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e tráfico de drogas.

Os demais envolvidos foram encaminhados à 27ª DP no Recanto das Emas e ambos foram autuados por receptação e corrupção de menores.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI