Geral

No ar, Fernando Rocha chora a morte de amigo jornalista e é consolado

Reprodução/ TV Globo

Ao comentar a morte de Artur Almeida, jornalista da Globo, o apresentador Fernando Rocha se emocionou na abertura do programa "Bem Estar" desta terça-feira (25).

Fernando lembrou a amizade com o âncora do MGTV - 1ª edição: "Hoje a gente tem um programa para falar sobre o sorriso, mas infelizmente a minha alma corre em um sentido contrário de sorriso porque logo cedo fiquei sabendo que meu grande amigo Artur Almeida, que os mineiros conhecem tão bem... Apresentador maravilhoso que nos deixou ontem à noite viajando para Portugal", disse ele.

O apresentador manifestou seu apoio à família do jornalista e homenageou o amigo: "Mando um abraço para a Sara, mulher deles, e três filhos. Artur é uma pessoa de uma generosidade tão grande... O pai dele foi amigo do meu pai, ele foi amigo do meu filho, eu fui amigo dele. Hoje ele é uma estrela e gostaria de dedicar o programa a ele. Dedicar paz à família do Artur e para os mineiros. Ele era muito querido lá. E está no céu. Viva, Artur", completou ele, que chegou a ser consolado por Mariana Ferrão, sua colega na atração.

Artur Almeida tinha 57 anos e estava de férias em Portugal quando sofreu uma parada cardíaca. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI