Geral

Objetos recolhidos no local onde corpo de Danilo foi encontrado devem ajudar a identificar suspeito

Arquivo/Vanessa Setúbal
Corpo de Danilo Sousa foi encontrado na segunda-feira (27)

Nesta quinta-feira (30), agentes das policias Técnico-Cientifica e Civil realizaram uma nova varredura na mata, onde o corpo do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, foi encontrado. A área de mata fechada fica no Parque Santa Rita, em Goiânia, ao lado do bairro que a criança morava. Os policiais recolheram alguns objetos que podem colaborar nas investigações para identificar o (s) suspeito (s) do crime.

Ainda durante a manhã, alguns vizinhos da criança prestaram depoimento na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, também na capital. Material genético de alguns homens foi coletado para exames de DNA.

Relembre:

Danilo foi visto pela última vez no dia 21 de julho no Parque Santa Rita, em Goiânia. No dia do desaparecimento, o menino avisou a mãe que iria à casa dos avós, a cerca de 50 metros da própria casa. Essa teria sido a última vez que o garoto foi visto com vida, de acordo com a versão apresentada pela mãe dele à polícia. Danilo, entretanto, nunca chegou a casa dos avós.

O corpo do menino em estado de decomposição foi encontrado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (27) em um lamaçal a cerca de 100 metros da sua residência, em uma área de mata fechada. Só no dia seguinte o corpo foi reconhecido e o Instituto Médico Legal (IML) emitiu um laudo de que o garoto havia sido morto por asfixia em lama. Desde então, a polícia trabalha para descobrir quem o matou.

Após uma rápida despedida, devido a pandemia do novo coronavírus, o corpo de Danilo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Municipal Vale da Paz. Cerca de 30 familiares e amigos estiveram no local para acompanhar o enterro. A mãe do menino precisou, diversas vezes, ser amparada.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI