Geral

Organização vende máscaras com desenhos de pênis para arrecadar fundos

Reprodução/Twitter/Mindy Vincent

A diretora de uma instituição de redução de danos que atua em Utah, nos Estados Unidos, publicou uma foto no Twitter em que aparece usando uma máscara com diversos pênis desenhados. A repercussão da publicação de Mindy Vincent deu a ela a ideia de usar o produto para arrecadar doações para a organização que chefia.

“Minhas máscaras chegaram! Usei elas no Walmart e no Petco hoje. Quando alguém me diz que minha máscara tem pênis nela, eu gentilmente deixo a pessoa saber que é assim que eu determino que ele está muito perto, e peço para eles gentilmente se f*******”, disse Mindy na publicação, feita em 10 de abril.

Em entrevista para o E+, Mindy conta que comprou as máscaras pois “precisava de equipamentos de proteção para mim e minha equipe. Essas [com os desenhos] estavam sendo vendidas e seriam entregues rapidamente. E elas são hilárias”.

Com a repercussão da publicação, o filho de Mindy sugeriu que eles passassem a vender o produto, que saiu do ar no site em que ela fez a compra, e destinassem o valor das vendas para o Utah Harm Reduction Coalition (Coalizão de Redução de Danos de Utah), organização dirigida por Mindy.

A organização realiza diversos serviços de redução de danos, ajudando no tratamento de pessoas viciadas em substâncias químicas, além de atividades educativas sobre a redução de danos. A ideia é que as doações sejam usadas na compra de máscaras para pessoas em situação de rua.

Até o momento já foram arrecadados mais de 60 mil dólares (cerca de R$ 314 mil na cotação atual), e também estão sendo vendidas outras máscaras com desenhos de seios e vaginas. “Quando elas esgotarem, nós pararemos as vendas”, comentou Mindy.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI