Geral

Padrasto faz fantasia de dinossauro com papelão para enteado em Goiás e ganha a internet; veja

Reprodução/Arquivo pessoal/Liliane Oliveira
Lorenzzo na fantasia de dinossauro feita de papelão

Sem instrução alguma, nem videoaula, muito menos tutorial. No instinto, o músico e professor Anderson Roberto Franchine, de 37 anos, de Rio Verde, a cerca de 230 quilômetros de Goiânia, decidiu fabricar uma fantasia de dinossauro com papelão para o enteado, o pequeno Lorenzzo Oliveira Paranaíba, de 2 anos. E não é que ficou maneiríssimo? O Lorenzzo não só aprovou como também se divertiu, e muito.

O mais legal foi a reação dele ao experimentar o “traje”. Pensa numa risada gostosa. Agora pensa em um menino que se divertiu. Toda essa fofura foi gravada pela mãe dele, a dona de casa Liliane Borges de Oliveira, de 37 anos, namorada de Anderson.

O vídeo circulou no grupo da família, uma sobrinha do músico decidiu divulgar as imagens nas redes sociais esta semana e o vídeo viralizou. Até o final da tarde desta quinta-feira (3), a gravação tinha mais de 1 milhão de visualizações e quase 100 mil curtidas no Twitter.

Ao site G1 Goiás, Anderson contou que eles iriam se mudar, mas acabou que a mudança não deu certo. A fantasia, segundo ele, foi um meio encontrado para interagir com Lorenzzo. “Estávamos desencaixotando as coisas e com as caixas que sobraram eu comecei a fazer o dinossauro. Só fui desenhando, medindo, colando. Nem está pronta ainda, estava só medindo o tamanho. Agora, para tirar ele da fantasia é um custo”, contou.

O músico disse que colou algumas peças com fita, passou cola quente nas beiradas de outras e assegurou que o material ficou muito resistente. “Ele (Lorenzzo) até bate em algumas coisas, achei que ia desmontar, mas ela ficou firme”.

Anderson afirmou que o melhor de tudo foi a aproximação com o enteado. Eles convivem há cerca de dois meses, depois que o pequeno voltou de férias da casa da avó materna. Agora se tornaram amigos inseparáveis. “A gente brinca todo dia quando eu chego do trabalho”.

A dúvida que fica é se Anderson vai atender aos pedidos feitos pelas redes sociais. Os internautas não deixaram de comentar sobre felicidade do menino, mas também demonstraram interesse em aprender a fazer a fantasia.

Reprodução/Arquivo pessoal/Liliane Oliveira
Anderson Franchini, Lorenzzo e Liliane Oliveira em Rio Verde, Goiás
Liliane Oliveira/Arquivo pessoal
Lorenzzo Oliveira, de 2 anos, na fantasia de dinossauro.
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI