Geral

Pastora Bianca Toledo comenta divórcio: marido e pastor seria gay e pedófilo

Reprodução
Vídeo de casamento do casal de pastores foi considerado o "mais lindo do mundo" por causa das declarações feitas um para o outro

Em um desabafo chocante, a pastora Bianca Toledo resolveu comentar a separação do marido e também pastor evangélico Felipe Heiderich.

Em vídeo postado em seu Facebook, Bianca relata os problemas psicológicos do esposo, inclusive uma tentativa de suicídio decorrente deles. A maior surpresa da postagem veio com as revelações feitas por ela. A pastora afirmou que Felipe é homossexual e ainda o acusa de pedofilia.

“No dia que eu o confrontei ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento”, diz Bianca.  Segundo ela, por causa disto ela quis pedir o cancelamento da união.

“Como mãe, eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida”, declarou a pastora que ficou conhecida por problemas de saúde que a deixaram em coma em 2001. “Ele está acautelado por crime de pedofilia”, completou sem deixar claro se o filho dela seria uma das vítimas.

Bianca relata que um “pedido de prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes.”

“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos”, disparou. No vídeo, ela repete por duas vezes ter sido enganada pelo marido.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich se casaram em 2014. O vídeo de casamento foi considerado “o mais lindo do mundo” devido às declarações de amor feitas um para o outro. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI