Geral

Pedreiro é assassinado ao reagir a roubo de celular

Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil procura dois homens suspeitos de matar o pedreiro Rosivaldo de Jesus Alves, 44 anos, durante uma tentativa de roubo, ontem, na Vila Rica (zona leste). Segundo a polícia, o pedreiro trabalhava na garagem de sua casa quando saiu na calçada para atender o telefone celular. Neste momento, dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O garupa estava com uma mochila usada por entregadores de pizza, com o logotipo de uma pizzaria.

Testemunhas contaram para os agentes que ouviram a vítima discutir com os criminosos e se negando a entregar o celular. A vítima, segundo os relatos, teria brigado com a dupla - quando foi baleada no tórax.

Segundo a polícia, um PM que é vizinho do pedreiro chegou no momento do disparo e deu voz de prisão, mas um dos suspeitos apontou a arma para ele quando o agente começou a atirar.

A dupla fugiu a pé, sem levar nada da vítima. O policial não soube dizer se algum tiro acertou os criminosos. O pedreiro morreu no local. A polícia disse acreditar que os criminosos queriam o carro que estava na garagem.

Segundo a polícia, os agentes foram à pizzaria cujo nome estava na mochila de um dos bandidos. O dono não soube informar quem eram os supostos entregadores. Um funcionário chegou a dizer o nome de duas pessoas que não estavam no local no momento do crime. A polícia já está com imagens de câmeras de segurança da rua.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI