Geral

Polícia investiga vídeo em que homens agridem morador de rua após fingirem dar dinheiro; veja

Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga um caso de agressão a morador de rua que foi registrada em vídeo. Nas imagens, feitas pelos próprios agressores, dois homens em um carro se aproximam da vítima, fingem querer dar dinheiro e um deles desfere um tapa no rapaz.

Na conversa, o agressor pergunta para o homem se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20. O morador de rua conta que não está conseguindo arrecadar dinheiro para comprar comida por conta da falta de movimento nas ruas. "Agora está tudo parado, ninguém está ajudando porque não está 'correndo' dinheiro", diz.

Em seguida, o motorista do veículo pede para o homem que o acompanha dar mais dinheiro ao morador de rua. "Dá uma nota de R$ 50. Ninguém está acreditando que as pessoas estão passando fome", afirma.

O agressor, então, pede ao homem se aproximar do carro e desfere um tapa no rosto. “Vai trabalhar, vagabundo. Quer mais um?”, diz após agredir o rapaz.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e ganharam repercussão. Segundo o G1 MT, o caso começou a ser apurado pela polícia após um advogado que soube do caso registrar boletim de ocorrência na delegacia.

Pela internet circula a informação de que os agressores seriam madeireiros da região de Sinop, mas as informações não foram confirmadas pela polícia, que ainda não tem detalhes dos autores nem da data da agressão.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI