Geral

Prêmio de ‘Brasileiro do Ano’ vai para Temer, mas a foto de 2016 é de Moro e Aécio

Reprodução / Twitter

#Morecio! Fique atento a essa hashtag porque ela vai ganhar suas redes sociais nesta semana por causa de uma foto tirada durante a premiação “Brasileiros do ano” promovido pela “Revista Istoé” na noite de terça-feira (6). Na imagem, aparece o presidente Michel Temer com um rosto sério e atrás conversam o juiz Sergio Moro e o senador Aécio Neves (PSDB).

Michel Temer recebeu o título de “Brasileiro do Ano” e discursou sobre 2016, considerado “difícil”. O presidente ainda falou em “salvar o país”. “Nós vamos sair da crise. Precisamos do apoio de todos. Este é um prêmio motivador para que nós salvemos o país”, disse o Temer em seu discurso.

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o prêmio “Brasileiro do Ano na Política” O título foi entregue por Geraldo Alckmin.

Já o juiz Sergio Moro, símbolo da Operação Lava Jato, foi vencedor na categoria “Brasileiros do Ano na Justiça”. Em seu discurso, ele elogiou o Supremo Tribunal Federal (STF) e assegurou que o povo pode confiar na Justiça brasileira. O prêmio foi dedicado aos magistrados “de todas as instâncias”.

No entanto, em meio a crise institucional entre políticos e Judiciário, o que realmente ganhou a atenção não foram os discursos e, sim, o clima de descontração entre Aécio e Moro. Durante toda esta quarta-feira (7) o tema foi assunto nas redes sociais. Internautas chegaram a criar o termo #Morecio para falar sobre o papo, aparentemente, divertido entre os dois.

Confira alguns memes:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI