Geral

Prefeito, procurador-geral e vereadores de Caldas Novas são diagnosticados com Covid-19

Reprodução / Facebook
Família está internada em estado instável no Hospital órion

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (REP), o procurador-geral do município, Rodrigo de Souza Ribeiro, e os vereadores Andrei Rocha (DEM) e Andrei Barbosa (REP) estão com Covid-19. 

O prefeito foi diagnosticado nesta segunda-feira (15). Segundo nota da administração municipal, ele acordou com sintomas leves da doença e realizou o teste, que deu resultado positivo.

Ainda de acordo com a prefeitura, Kleber foi ao Hospital de Retaguarda, onde foi atendido e realizou o exame PCR. O resultado deve sair em dois dias.

“O prefeito encontra-se, desde sentir os primeiros sintomas, em isolamento domiciliar e com o estado de saúde bom”, diz o texto. A primeira-dama, Márcia Marra, também fez o teste rápido nesta manhã, mesmo sem ter sintomas, e o resultado deu negativo.

O procurador do município, Rodrigo de Souza Ribeiro, já havia sido diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (11). Ele relatou estar em isolamento domiciliar. "Meu quadro geral é bom e o meu tratamento está a cargo da equipe do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Apenas com medicamentos administrados via oral", afirmou.

Além do prefeito e do procurador, os vereadores Andrei Rocha (DEM) e Andrei Barbosa (REP) também estão com a doença e encontram-se em isolamento domiciliar.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI