Geral

Raul Gil fala sobre problema no coração e diz não ter medo da morte

Reprodução/Instagram/@raulgil3
O apesentador Raul Gil

Raul Gil falou, em entrevista ao Tv Fama, na última terça-feira (29), sobre o seu quadro de arritmia cardíaca e o que pensa sobre a morte. Ele revelou que foi internado, em setembro deste ano, para tratar o problema e "rezou muito" para se recuperar.

"Arritmia é uma coisa que eu acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Quando descobrem, tem que se cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames e saíram todos maravilhosos, inclusive pela minha idade. Próstata, sangue, diabete, essas 'cosaiadas' todas", afirma.

"Deu uma arritmia, aí meu médico falou: 'você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso'. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Pedi a noite inteira para essa arritmia sumir", recorda.

O apresentador conta que o médico iria lhe dar alta às 9 horas da manhã, mas foi liberado antes, quando tudo voltou ao normal. Ele diz também que não tem medo de morrer, mas sim de sofrer. "Todos nós temos um final, e quando chegar o final, temos que aceitar."

Raul Gil aproveitou a conversa para dar algumas dicas de como envelhecer com saúde e viver mais tempo. "O segredo da longevidade é não fazer muita zona, não beber, dormir bem, pelo menos oito horas por noite, não fumar e se dedicar também a Deus."

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI