Geral

Selecionados no programa CNH Social têm até 15 de maio para efetuar matrícula on-line

Divulgação

Os selecionados para a segunda chamada do programa CNH Social, do Governo de Goiás, têm até o dia 15 de maio para realizar a matrícula on-line e outros 30 dias para fazer a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). A lista com 1.153 convocados foi divulgada na última sexta-feira (30) no site do Detran-GO.

O candidato selecionado deverá agendar o atendimento presencial pelo site ou portal Vapt Vupt. Segundo o Detran, os contemplados serão beneficiados com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação, além da isenção das taxas do Detran-GO (inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também não pagam pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, a autarquia oferece ainda os cursos teóricos, de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes.

As vagas remanescentes são resultado dos candidatos classificados na primeira chamada que não efetuaram a matrícula e apresentaram a documentação no prazo estabelecido. O órgão reitera que quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado.

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI