Geral

Setor Universitário terá ruas interditadas para implantação de adutora; obras devem durar 45 dias

Reprodução Google Maps
Alguns locais no Setor Universitário terão o trânsito interditado a partir desta terça-feira (8)

Alguns locais no Setor Universitário terão o trânsito interditado a partir desta terça-feira (8) para o início das obras de implantação da adutora de água tratada Senac Leste-Celg. Segundo informou a Secretaria Municipal de Mobilidade, serão necessários alguns desvios de trânsito e a interdição parcial das Rua 261 e 256, além da Avenida Universitária e da Praça Veríssimo Souza e Silva. 

A pasta orienta que os condutores busquem rotas alternativas neste período ou utilizem o aplicativo Waze, que já está atualizado. De acordo com a Saneago, as obras, que são do Linhão Gyn-Apa, e levarão água do Reservatório João Leite até Aparecida de Goiânia, têm previsão para durar 45 dias. 

Confira a seguir os trechos bloqueados:

- Interdição parcial da Rua 261, sentido Praça da Bíblia a Praça Veríssimo de Souza e Silva, com início de interdição na Rua 265-A:Será permitido apenas acesso local; o sentido inverso da via não será interditado.

- Interdição parcial da Rua 261, sentido Praça Veríssimo de Souza e Silva, até a Rua 259: Neste trecho, será permitido acesso na altura da Rua 259 para servidores da Secretaria do Estado; o sentido inverso da via não será interditado.

- Interdição parcial da Praça Veríssimo de Souza e Silva com a Avenida Universitária e a Rua 256, sendo que o restante da praça fica livre para o trânsito.

- Interdição parcial da Avenida Universitária nos dois sentidos no trecho compreendido entre a Praça Veríssimo Souza e Silva e a Rua 225, permitindo apenas acesso local.

- Interdição parcial da Rua 256 a partir da Rua 265-A até Praça Veríssimo de Souza e Silva, no sentido da Avenida Anhanguera até Praça Veríssimo Souza e Silva; será permitido apenas acesso local nesse sentido e o lado oposto da via não será interditado.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI