Geral

Suspeitos de assassinato de casal são presos em Itaberaí; vítimas foram executadas no lugar do filho

Divulgação/Polícia Civil
Ronimar e Rosimeire foram mortos no último dia 6 deste mês

Jokassya Evangelista, Jonathan Júnior Evangelista da Silva, Rafael Lopes Barbosa e Simone Evangelista da Silva, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio, foram presos temporariamente na última sexta-feira (8), em Itaberaí, na região Central de Goiás. Um ex-policial militar e também suspeito de participação nas mortes de Ronimar Rodrigues de Mendonça e Rosimeire Cândido da Silva foi preso horas após o crime.

A investigação da Polícia Civil (PC) apontou que o alvo do grupo seria o filho de Rosimeire e enteado de Ronimar. O rapaz não teve o nome divulgado. De acordo com a apuração, Jokassya manteve um breve relacionamento com o filho de Rosimeire, mas devido à agressividade do jovem, o envolvimento acabou. Com isso, a suspeita reatou o relacionamento com o antigo companheiro, ex-policial militar.

Na última quarta-feira (6), o filho de Rosimeire foi até a casa de Jokassya, a agrediu, pegou seu celular e com um pedaço de pau danificou a caminhonete do atual companheiro dela. Em seguida, o rapaz fez prints de conversas da suspeita com outras pessoas e as publicou no perfil da investigada no Instagram e também as encaminhou as mensagens para o atual namorado dela.

De acordo com a investigação, Jokassya contou para a mãe, Simone, o ocorrido. Ela buscou a filha em Itaberaí e a levou para Itauçu, onde reside. Em casa, Simone juntamente com os filhos Jonathan e Jokassya decidiram matar o rapaz. Em seguida, elas entraram em contato com Rafael, amigo da família.
 
Rafael e Jonathan voltaram para Itaberaí, foram até a Vila Iracema e lá executaram o casal, pois não encontraram o rapaz. Assim que polícia iniciou a investigação o ex-policial militar e o atual companheiro de Jokassya foi levado para a delegacia como sendo o autor dos tiros. No entanto, não foram identificados elementos que embasassem a prisão em flagrante. Porém, devido à possibilidade dele ter envolvimento nas mortes, foi solicitada e acatada pela Justiça sua prisão temporária.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos detidos. O espaço segue aberto para manifestação.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI