Geral

Tem coragem? Homem ganha 130 mil reais por comer 70 cachorros-quentes em 10 minutos

REUTERS/Andrew Kelly

O americano Joey Chestnut, de 32 anos, obteve nesta segunda-feira uma nova vitória na tradicional competição organizada pela rede de fast-food Nathan's ao devorar 70 cachorros quentes em apenas dez minutos.

A empresa, que celebra o centenário de fundação neste ano, realiza essas competições desde 1972, e desta vez a vitória foi para Chestnut, que derrotou o campeão do ano passado, Matt Stonie, de 24 anos.

Com o triunfo, Chestnut acumula nove vitórias na tradicional competição, que tem como palco a loja original da Nathan's, em Coney Island, em Nova York, coincidindo com o Dia da Independência, e é acompanhada por milhares de pessoas.

Chestnut, que ganhou um prêmio de US$ 40 mil (aproximadamente 130 mil reais), devorou 17 cachorros-quentes a mais que Stone. Ambos são da cidade californiana de San José.

A quantidade de cachorros-quentes que o campeão comeu na final disputada nesta segunda-feira não foi o recorde estabelecido nesta competição, já que Chestnut devorou 73,5 unidades no mês passado durante as provas classificatórias.

Momentos antes, a competição de mulheres foi vencida pela campeã do ano passado, Miki Suo, de 30 anos, que comeu 38,5 cachorros quentes e foi premiada com US$ 10 mil (aproximadamente 38 mil reais).

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI