Geral

UEG abre inscrições para três cursos de mestrado

Afonso Lima/Divulgação

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu, nesta quarta-feira (6), inscrições para três Programas de Pós-gradução Stricto Sensu, nível mestrado. 

Poslli

Mestrado oferecido no Câmpus Cora Coralina, na Cidade de Goiás, com foco em Língua, Literatura e Interculturalidade. As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro.

São oferecidas 36 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa. 21 vagas para a linha 1 (Estudos de Língua e Interculturalidade) e 15 vagas para a linha 2 (Estudos Literários e Interculturalidade).

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição e enviar os documentos exigidos no Edital, além de realizar o pagamento de R$80 no boleto de pagamento gerado no site http://www.inscricao.ueg.br.

Teccer

O mestrado é oferecido na Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas, no campus de Anápolis. As inscrições encerram no dia 14 de outubro. 

São oferecidas 28 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa. 12 vagas para a Linha 1 (Dinâmicas Territoriais no Cerrado) e 16 vagas para a Linha 2 (Saberes e Expressões Culturais do Cerrado).

O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br e fazer o cadastro geral, preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$80. O curso é gratuito. 

Engenharia Agrícola

O mestrado em Engenharia Agrícola, ofertado no Câmpus Central, em Anápolis, está com as inscrições abertas até o dia 17 de outubro.

Serão oferecidas sete vagas para o 1º semestre de 2022, distribuídas entre os docentes do Programa e suas respectivas linhas de pesquisa (Agroindústria e Tecnologia da Produção Agrícola).

Mais detalhes sobre os processos seletivos, o estudante encontra no edital. Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar um e-mail para ppgea@ueg.br.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI