Geral

Vaza suposto áudio de Eduardo Costa pedindo 'ajuda' de prefeitura para comprar mansão

Divulgação

Foi divulgado pelo colunista Leo Dias, um áudio em que o cantor Eduardo Costa parece pedir auxílio da prefeitura da cidade de Capitólio, em Minas Gerais, para comprar uma mansão na cidade. 

No início, o sertanejo diz que ama a região e pede segurança para morar na cidade. “Eu sou uma pessoa que ama Escarpas, que ama Capitólio. Eu amo essa região. Tenho um prazer enorme em dizer que eu sou morador daí. Às vezes eu preciso de segurança. E a prefeitura não fornece nenhum segurança pra ficar na porta da gente. O meu medo é de gente maldosa. O prefeito da cidade é um cara muito pacato, muito tranquilo”, reclama.

As reclamações continuam e o sertanejo diz que mora de aluguel, mas ainda não comprou uma casa do valor de R$ 6 milhões por falta de ajuda. “A prefeitura nunca me auxiliou, nenhum político aí nunca me auxiliou. Ninguém nunca me chamou pra conversa: ‘ó Eduardo, vamos arrumar uma casa top pra você aqui. Vamos fazer um preço melhor para você”, diz.

Por fim, o cantor diz que o investimento que faz na carreira é muito alto. “Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado”, finaliza.

No áudio (que você pode ouvir abaixo) Eduardo ainda confessa que ganhou uma cobertura da prefeitura de Florianópolis (SC).

Histórico

Recentemente Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica depois de publicar um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o sertanejo mostra sua namorada Victória Villarim na frente de um carro.

Ele questiona quem deu a ela de presente - um BMW zero avaliado em R$ 600 mil. Após a bailarina brincar dizendo que ela mesmo havia comprado o veículo, o cantor refaz o questionamento, num tom mais incisivo. É quando a morena afirma: "Você!".

No Twitter, os comentários não perdoaram a postura do cantor.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI