Geral

Vestibular da UEG 2021/1 ocorre neste domingo em 39 cidades goianas

Divulgação

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza o vestibular 2021/1 neste domingo em 39 cidades goianas. Na mesma data também será realizado o Processo Seletivo Especial para Refugiados e Portadores de Visto/Acolhido Humanitário 2021. Entre as regras para que as provas presenciais possam ser aplicadas, a universidade definiu horários para entrada pelas letras iniciais, além dos protocolos básicos, como uso de máscara e álcool.

A UEG informou que a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) apresentou parecer favorável para a realização da prova. Entre os protocolos definidos para o domingo, está previsto que os candidatos devem observar o escalonamento de entrada nos locais de prova de acordo com as iniciais dos nomes.

A máscara facial deve cobrir nariz e boca; manter distanciamento de 1,5m dos outros candidatos e se submeter à aferição da temperatura. Os candidatos devem levar máscara reserva para trocar durante a prova. Os candidatos podem levar garrafa de água, mas precisa ser transparente.

Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 11h45, para a entrada dos candidatos, e fechados às 13h, no horário oficial de Brasília. A orientação é para que os candidatos cheguem antecipadamente e respeitem os horários de acesso aos locais de provas.

 

Escalonamento de entrada

A a G - 11h45 às 12h

H a M - 12h às 12h15

N a S - 12h15 às 12h30

T a Z - 12h30 às 12h45

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI