Geral

‘Você nunca deixa de ser mãe’: idosa de 98 anos se muda para asilo para cuidar de seu filho de 80

Reprodução/Liverpool Echo/Mirror

Uma mãe de 98 anos se mudou para uma casa de repouso para cuidar de seu filho de 80. Ada Keating e seu filho Tom são inseparáveis ​​e adoram passar o tempo juntos. Eles compartilham um relacionamento especial, pois Tom nunca se casou e sempre viveu com Ada. As informações são do Mirror.

O filho tornou-se residente na casa de cuidados em Liverpool, na Inglaterra, em 2016 porque precisava de mais cuidados e apoio. E agora, pouco mais de um ano depois, sua mãe se mudou para a mesma casa para ajudar a cuidar de sua criança mais velha.

"Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e sempre vou dizer bom dia para ele. Você nunca deixa de ser uma mãe", afirmou Ada ao site Liverpool Echo.

"Eles são muito bons aqui e estou feliz em ver minha mãe com mais frequência agora ela mora aqui. Ela é muito boa em cuidar de mim. Às vezes, ela ainda diz ‘se comporte!’", conta Tom.

Ada e seu marido Harry tiveram quatro filhos - Tom, Barbara, Margi e Janet. Antes de sua aposentadoria, Tom era pintor e decorador. Ada era uma enfermeira auxiliar. Familiares dos dois vão constantemente ao asilo para visitá-los. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI