Minha dica é...

Dez grafites, em Goiânia, para ficar bem na foto

Marcello Dantas

Quem nunca desejou ter asas? O grafite “Você Pode Voar”, do artista Dequete, no Beco da Codorna – Avenida Anhanguera, Centro - ganhou destaque nas últimas semanas ao realizar o desejo de muita gente. A obra é um convite à interação e ainda traz uma mensagem para dias melhores: “Se lhe tirarem o chão, lembre-se que pode voar”.

Uma das maneiras mais fáceis de voar é soltando a imaginação. Há vários outros grafites em Goiânia que permitem voos altos de criatividade e, claro, fotos maravilhosas e até postagens bem maneiras no Instagram.

Em momentos de discussão sobre a arte urbana, uma conclusão é certa: a capital goiana é o paraíso dos grafites e tem até uma das maiores galerias do mundo a céu aberto com a temática.

Quer aproveitar para fazer um passeio nesse mundo de cores e ainda garantir imagens lindas?

O perfil no Instagram “Aproveite a cidade” (@aproveiteacidade), que compartilha dicas preciosas para curtir a capital do pequi de formas inovadoras, selecionou dez grafites, entre os inúmeros existentes, que são certeza de queixo caído, experiência única, momentos divertidos e muitos “likes”.

Quer uma dica? Separe um dia do fim de semana para fazer um tour completo!

Também participaram da produção desta lista os jornalistas Clenon Ferreira (@clenonf) e Marcello Dantas (@mlldantas). 

 
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI