Minha dica é...

Sem WhatsApp? Separamos 7 aplicativos para continuar a conversa

Divulgação
Aplicativo do Facebook pode ser uma boa opção

Depois da tentativa de colocar limite da internet, eis que volta o tão adorado bloqueio do WhatsApp. Desta vez, o aplicativo deve ser ficar indisponível por 72 horas. O prazo começa às 14 horas dessa segunda-feira (2).

Para quem não consegue ficar um único dia sem bater aquele papo e está com orçamento curto para enviar as tradicionais mensagens, separamos sete aplicativos que podem substituir o WhatsApp.

1 – Facebook Messenger

O famoso aplicativo do Facebook que todo mundo odeia baixar por consumir muita memória dos smartphones pode salvar sua vida nos próximos três dias.

2 -  Telegram

No último bloqueio do WhatsApp, o Telegram fez o maior sucesso. O aplicativo só pode se tornar um pesadelo no caso dos grupos: é possível adicionar até mil integrantes. Se suas tias descobrem vai ter até vizinhos no grupo da família.

3 – WeChat

Aplicativo mais utilizado em países nos quais o WhatsApp é bloqueado, como a China. Permite conectar ao Facebook para que seus amigos te adicionem. Tem uns emojis bem legais.

4 – Viber

A conta é criada pelo número do telefone. Tem chamadas de voz e vídeo em qualidades bem superiores do WhatsApp.

5 – Snapchat

Com as novas atualizações, o aplicativo ganhou ferramentas bem interessantes que o aproximaram de um aplicativo de conversas. É possível enviar mensagens, áudio, foto, vídeo, fazer chamadas em vídeo e comentários. Só não dá para fazer print de tela da conversa por que o dono da mensagem vai saber que você fez. Também não é possível criar grupos. Um alívio para quem já está cansado dos grupos da família.

6 – Skype

O mais famoso aplicativo de conversas em vídeo também é uma opção. Se você tem problema com memória de celular nem pense em usá-lo.

7 – ChatON

Aplicativo da Samsung, mas que funciona em todos os sistemas operacionais. Tem limitações, mas é legalzinho. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI