Florestas brasileiras inspiram novo kit do Jornal Daqui

Chegou o novo kit do Jornal Daqui, o Viagem de Sabores, coleção Verde Brasil

Um lindo jogo com estampa exclusiva e inspirada nos tons e nas reservas naturais brasileiras que vão alegrar as horas mais gostosas do seu dia. O brinde é composto por 9 peças em cerâmica da Oxford, sendo: 1 tigela de 23cm, 4 pires de chá de 16cm e 4 Xícaras de chá de 200ml.

E desta vez, são duas opções de estampa: Florestas ou Folhas. Complete mais de uma cartela e leve as duas estampas pra casa. Sua mesa vai ficar lindíssima. Seus posts nas redes sociais serão um sucesso.

A campanha lançada no dia 02 de junho no jornal impresso, rádio Daqui, TV Anhanguera e redes sociais do Daqui. O primeiro selo será veiculado no dia 11 de junho.

E para garantir uma das estampas da coleção você deverá colecionar 60 selos da campanha. Procure seu ponto de venda mais perto, ou acesse a loja digital do Jornal Daqui: meudaqui.com.br/lojadodaqui

 

Regulamento da promoção “Kit Verde Brasil”

 

A promoção “Kit Verde Brasil” é realizada pela J. Câmara & Irmãos SA (Jornal Daqui), inscrita no CNPJ sob o n.º 01.536.754/0001-23, tem a vigência de 11/06/2020 a 22/08/2020. A promoção “Kit Verde Brasil” é válida para o Estado de Goiás e compreende a aquisição de 60 (sessenta) selos sequenciais do Jornal Daqui, sejam eles impressos e publicados na capa do Jornal Daqui no período de 11/06/2020 a 22/08/2020 e/ou digitais adquiridos pelo site Loja do Daqui (daqui.opopular.com.br/lojadodaqui/). Cada cartela poderá ter até 3 (três) selos curinga. Só serão aceitas cartelas e selos da promoção vigente.

Os leitores, para terem direito ao acesso à Assinatura Digital do Jornal Daqui durante 60 dias corridos, exceto domingos, iniciando junto ao ciclo de cada promoção, e consequentemente ao recebimento de 01 (um) brinde, deverão acessar o site meudaqui.com.br/lojadodaqui e adquirir um plano de assinatura no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais). As formas de pagamento da assinatura aderida são boleto bancário à vista ou cartão de crédito em 2 (duas) vezes.

As cidades que possuem circulação do Jornal Daqui são divididas em dois grupos:

Grupo A: Abadia de Goiás; Anápolis; Aparecida de Goiânia; Aragoiânia; Bela Vista de Goiás; Bonfinópolis; Brazabrantes; Caldas Novas; Cromínia; Goianápolis; Goiânia; Goianira; Goiatuba; Hidrolândia; Inhumas; Itumbiara; Luziânia; Nerópolis; Nova Veneza; Novo Gama; Piracanjuba; Pontalina; Rosalândia; Santo Antônio de Goiás; Senador Canedo; Terezópolis de Goiás; Trindade; Valparaíso de Goiás.

Grupo B: Anicuns; Araçu; Araguapaz; Aruanã; Campestre de Goiás; Catalão; Cristianópolis; Firminópolis; Goiás; Itaberaí; Itapirapuã; Itapuranga; Jussara; Mara Rosa; Marzagão; Nazário; Petrolina de Goiás; Porangatu; Rio Verde; Santa Bárbara de Goiás; Santa Helena de Goiás; São Luís de Montes Belos; Silvânia.

 

Para efetuar a troca do kit, cuja data será divulgada amplamente pelo Jornal Daqui, o leitor/assinante deve seguir as seguintes instruções:

Leitores do Grupo A e Grupo B: Os assinantes que compraram toda a promoção pelo site (60 selos), devem comparecer ao Posto de Troca (informado no registro da compra) com seu documento pessoal atualizado com foto.

Leitores do Grupo A: Os leitores que possuírem tanto cartelas preenchidas totalmente com selos impressos quanto cartelas preenchidas com selos impressos e selos digitais devem comparecer ao Posto de Troca (informado no registro da compra) com seu documento pessoal atualizado com foto e a cartela com o rodapé preenchido e os selos impressos colados. Só serão aceitas cartelas e selos da promoção vigente. Não serão aceitas cartelas amassadas, rasuradas, rasgadas ou coladas sobre outro tipo de papel. É obrigatório o preenchimento completo do rodapé da cartela. Atenção: os selos desta promoção são impressos com tecnologia especial que permite a conferência de sua autenticidade. O Jornal Daqui reserva-se ao direito de conferir a autenticidade dos selos e de não efetuar a troca no caso de existência de um ou mais selos não autênticos.

Leitores do Grupo B: Aos leitores que procuraram um ponto de venda e se cadastraram no início da promoção, o brinde deve ser retirado nesse mesmo local posteriormente. Para cada kit, será necessária a aquisição dos exemplares diários, entre os dias 11/06/2020 a 22/08/2020, neste mesmo ponto de venda, exceto aos domingos. Contemplando 63 unidades do jornal, sendo 1 exemplar por dia. Consulte o seu ponto de venda a respeito da aquisição dos jornais e resgate do kit.

 

O brinde da promoção é composto por 09 peças em cerâmica, sendo 01 tigela de 23cm, 04 pires de chá de 16cm, 04 xícaras de chá de 200ml. Disponibilizados com duas estampas denominadas: “Floresta” OU “Folhas”. É garantido a todos os clientes a entrega do brinde conforme regras da promoção, no entanto sem garantia de escolha da estampa no ponto de Troca, conforme disponibilidade no estoque.

A conferência do produto deverá ser feita no posto de troca, no ato do recebimento do brinde. Não será possível efetuar troca posterior. O período das trocas será divulgado nos veículos do Grupo Jaime Câmara, em data ainda a ser definida pelo Jornal Daqui. Os alimentos não fazem parte da Promoção "Kit Verde Brasil".  Imagens ilustrativas.

Ao participarem da promoção, os leitores demonstram estarem cientes e de acordo com o Regulamento e autorizam a realizadora a utilizar, gratuitamente, por tempo indeterminado, o nome, a imagem e o seu som de voz.

O presente Regulamento poderá ser alterado, inclusive as datas para entrega do brinde e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pela realizadora, cuja decisão é irrevogável. 

Goiânia, 02 de junho de 2020.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI