Escola de idiomas busca professores em Goiás

Pixabay

A escola de idiomas Cultura Inglesa está com inscrições abertas para novos professores para aturarem nas udidades de Goiás. Os aprovados vão iniciar as atividades em fevereiro de 2019.

Os requisitos para as vagas incluem curso superior completo de Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced (CAE). 

Será considerada como diferencial certificação em Metodologia ou Língua Inglesa (por exemplo, TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outras), assim como ter lecionado para diferentes faixas etárias.

Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e bolsa de estudos na empresa. 

Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e haverá possibilidade de conquistar cargos de liderança, de acordo com o perfil.

Inscrições

As inscrições vão até o dia  5 de dezembro e serão feitas pelo site https://www.vagas.com.br/vagas/v1762738/teacher-selection-2019-01.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI