Evento reúne atividade física e solidariedade em parque de Goiânia

Divulgação

O Parque Marcos Veiga Jardim em Goiânia será palco da primeira edição do Mais Saúde por 2kg, evento beneficente que incentiva a prática da atividade física e os cuidados com a saúde.

Na ação solidária, o público terá acesso a aulas de treinamento funcional e orientações sobre emagrecimento e nutrição, a partir das 16h, neste sábado (1).

Para participar, será necessário doar dois quilos de alimentos não-perecíveis. 

Com o objetivo de combater o sedentarismo, haverá treinamento funcional, caminhada e alongamento. Com orientação de professores especializados, os participantes executarão exercícios funcionais que se baseiam nos movimentos do cotidiano como correr, pular e agachar. São atividades que contribuem para melhorar o movimento, resistência, flexibilidade, postura e força do corpo.

Também haverá aulão funcional kids para estimular a atividade física entre o público infantil.

A programação terá ainda gincana, corrida, assessoria esportiva e a presença de especialistas em nutrição e emagrecimento em Workshops sobre alimentação saudável, dietas e programas para perda de peso. Além disso, os visitantes receberão dicas de estética.

Para quem tem vontade de se aventurar nos esportes radicais, será oferecida aula de skate para todas as idades, na pista do parque. A animação do evento ficará por conta do Dj Luiz Mauro. Na área de alimentação, além dos quiosques instalados no espaço, haverá Food Truck para o público se deliciar com diversos tipos de comida.

Serviço

Local: Parque Marcos Veiga Jardim (atrás do Autódromo de Goiânia).

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI