Ex-marido de Lulu Santos vai se casar com bancária

Reprodução

Ex-marido de Lulu Santos, o empresário Bruno Azevedo vai se casar com a atual namorada, a bancária Mayara Netto. A união vai acontecer no Rio e será celebrada pelo padre Fábio de Melo.

Bruno e Lulu ficaram juntos por 14 anos. O casamento chegou ao fim no ano passado, mas a amizade e a parceria profissional continuaram. Ele ainda é empresário do cantor, que possui duas empresas em sociedade com o ex.

De acordo com a publicação, a união dos pombinhos vai acontecer no Rio e será celebrada pelo padre Fábio de Melo. O veterano, como se sabe, já tem um namorado e vivem trocando declarações de amor.

Lulu Santos e novo namorado tracam declarações

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, nunca mais esconderam nada de ninguém deste que se assumiram. Nessa segunda-feira (16), o baiano escreveu uma mensagem ao cantor, que está no Rio trabalhando.

“E já bateu aquela saudade”, postou Clebson em uma foto com o namorado. “Que nunca se acabasse”, comentou, em seguida, Lulu. “Logo não se acabará. Cê tá aqui [emoji de coração], sempre”, completou Clebson.

Os fãs de Lulu foram só elogios: “Que lindo é o amor”, disse um. “Maravilhoso, isso sim que é o amor”, comentou outro. “Que Demais”, disse mais um.

 

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI