IcMagazine

Famosos

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no 'Mais Você'

Folhapress

Modificado em 17/09/2024, 16:33

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no 'Mais Você'

(Divulgação TV Globo)

Ana Maria Braga expressou sua decepção com o desempenho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América no Mais Você (Globo) desta segunda-feira (8). A apresentadora comentou sobre a derrota para o time do Uruguai com Felipe Andreoli, e não conteve sua revolta, soltando um palavrão ao vivo.

"Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria", disse Ana Maria, ainda antes de comentar a partida. "Eu estava com uma esperança...", desabafou ela. Andreoli concordou com a fala: "Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação".

O apresentador do Globo Esporte acrescentou um comentário sobre o Brasil na Copa América: "É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou".

"A gente não estava fazendo uma bela campanha", concordou Ana Maria. A apresentadora, revoltada, comentou ainda sobre a cobrança de pênaltis dos jogadores brasileiros. "Minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti", afirmou ela.

"Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, porra! O que muda?", questionou ela, soltando um palavrão ao vivo.

Andreoli não soube responder à pergunta da colega: "Eu não sei, talvez eles saibam explicar melhor. Mas a gente, que já assistiu outras épocas de futebol". "Acho que cada jogador tem seu estilo, sua maneira de bater. Alguns estão acostumados a bater em seus clubes, outros nem tanto. Os nossos principais batedores já estavam fora do jogo", acrescentou o jornalista, mencionando Vini Jr. e Raphinha.

IcMagazine

Novelas

Mania de Você: Mércia descobre que Molina se juntou a Luma

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 11 de março de 2025

A vilã Mércia é interpretada pela atriz Adriana Esteves, queridinha do autor João Emanuel Carneiro

A vilã Mércia é interpretada pela atriz Adriana Esteves, queridinha do autor João Emanuel Carneiro (TV Globo)

Garota do Momento

Carmem decide ir para o Rio de Janeiro. Beto acode Beatriz. A polícia chega à casa de Carmem. Basílio confronta Maristela e Juliano sobre a prisão de Beatriz. A imprensa anuncia o ocorrido com Beatriz, e Clarice desconfia. Lígia e Anita conversam com Celeste e Edu, respectivamente. Clarice visita Beatriz. Onofre exige que Sérgio e Alfredo tirem a novela 'Senhora' do ar.

Volta por Cima

O advogado explica para Osmar quando ele tomará posse dos bens de Violeta. Madalena sente ao saber que Jão vai comemorar com Silvia sua nova certidão. Ruth e Rodolfo se enfrentam. Gigi conversa com Marco sobre o que Gerson fez contra ele. Rodolfo diz a Marco que se encontrou com Ruth. Joyce se insinua para Sebastian. Silvia confessa a Yuki e Bernardo que se apaixonou por Jão. Cida convida Madalena para ser sua madrinha de casamento. Alberto se muda para o hostel de Tereza e Jayme. Hana insiste que a família de Jin convença o filho a voltar a cantar. Osmar e Tati se impressionam com o valor da conta de Violeta. Marco conhece Ruth. Silvia decide terminar com Jão.

Mania de Você

Molina manda Luma vigiar os passos de Mavi e Mércia. Mavi pede uma chance aos amigos de Viola para se redimir. Daniel fica arrasado ao ver Michele beijando Cristiano. Nahum diz para Mavi que Viola odeia o filho, e fica preocupado ao saber que Iberê está sumido. Depois de receber um poema de Sirlei, Berta decide encontrá-lo na praia. Mércia descobre que Molina se juntou a Luma. Molina diz a Mércia que, se ela devolver o quadro de arte, nada acontecerá com Mavi e Luma. Sirlei conta a Berta que Tomás é filho de Guga. Mavi fica surpreso ao saber por Luma que Iberê descobriu que Molina e Julius Eyer são a mesma pessoa.

IcMagazine

Famosos

Ana Maria Braga é picada por escorpião em fazenda e precisa ir ao hospital

Apresentadora foi atendida no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (SP), no final da noite deste sábado (1°)

Modificado em 02/02/2025, 18:41

Ana Maria Braga passou por um susto em sua fazenda neste final de semana

Ana Maria Braga passou por um susto em sua fazenda neste final de semana (Mauricio Fidalgo / Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga, 75, foi picada por um escorpião na fazenda dela na cidade de Botucatu (SP). Ela precisou ser atendida às pressas.

Conforme a assessoria da artista, na noite de sábado (1), Ana sofreu um incidente ao pisar em um escorpião. Imediatamente, procurou atendimento médico e recebeu os cuidados necessários. Agora, já está bem e em casa.

Apesar do susto, a assessoria confirma que a apresentadora deverá comandar o Mais Você (Globo) normalmente nesta segunda-feira (3).

IcMagazine

Famosos

Ana Maria Braga anuncia remissão de câncer; vídeo

Em 2020, a apresentadora da Globo foi diagnosticada com câncer no pulmão pela terceira vez e, depois, revelou que o tumor já estava metastático

Modificado em 01/01/2025, 11:52

undefined / Reprodução

Ana Maria Braga aproveitou o último dia de 2024 para compartilhar uma boa notícia com seus seguidores nas redes sociais. Nesta terça-feira (31), a apresentadora publicou um vídeo revelando a remissão do câncer para o qual fazia tratamento.

Em 2020, a apresentadora da Globo foi diagnosticada com câncer no pulmão pela terceira vez e, depois, revelou que o tumor já estava metastático, ou seja, estava em outros órgãos do corpo.

Ana Maria disse ter recebido a notícia da remissão (quando o câncer não é mais detectado por nenhum exame) de seu médico durante uma visita periódica. "Foi uma notícia tão boa que eu recebi agora, há duas semanas. do doutor Buzayde. Eu faço uma revisão... Acho que todo mundo que teve câncer faz revisões periódicas e essa era uma revisão quinquenal, de 5 em 5 anos. [...] Agora eu fui liberta das minhas outras revisões. Eu tô de alta total", começou a apresentadora.

Era aquele câncer que eu estava com 10% de chance [de sobreviver] há cinco anos. Foi constatado que, a partir de agora, eu estou na remissão do câncer. Eu já não tenho mais nenhuma possibilidade --nenhuma não, porque a gente não sabe, né? Mas, medicamente, não tenho mais possibilidade, nem pouca possibilidade de volta do câncer", explicou.

Eu queria compartilhar com vocês, porque essa notícia fala: 'nossa, estamos vivos'. E que bom que estamos vivos. Eu queria partilhar porque tudo na minha vida eu falo com muita sinceridade. Eu conto as coisas com muita verdade. Se tem notícia ruim eu falo. Quando eu tenho uma notícia ótima, eu não vou deixar de partilhar", complementou.

A apresentadora do Mais Você terminou o vídeo agradecendo a todos pelas orações, pelo carinho e pela força que recebeu. Desejou um ano com paz, saúde, prosperidade, trabalho e amor a todos.

Ana Maria Braga (Reprodução/Redes Sociais)

Ana Maria Braga (Reprodução/Redes Sociais)

IcMagazine

Novelas

Mania de Você: Rudá pede a Luma que se afaste dele e de Viola

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Agatha Moreira interpreta Luma em "Mania de Você"

Agatha Moreira interpreta Luma em "Mania de Você"

Garota do Momento

Beto afirma a Raimundo que precisa ir para Brasília investir em sua carreira. Ronaldo e Bia pensam um no outro. Juliano e Maristela temem que Clarice seja reconhecida. Beatriz sofre ao constatar que Beto irá para Brasília. Anita desabafa com Marlene. Basílio manipula Maristela. Lígia pede que Teresa fale com Alfredo para lhe chamar para cantar na TV. Bia implora para que Beto vá a sua festa de aniversário. Beatriz comenta com Arlete sobre Bia. Glorinha flagra Basílio com Maristela. Bia revela a Beto que sua proposta de emprego em Brasília foi armada por Ronaldo.

Volta por Cima

Madalena enfrenta Marco. Jão tenta escapar do convite de Edson. Gigi questiona Yuki sobre Bernardo. Gerson se anima ao descobrir que Madalena é sobrinha de Osmar. Neuza incentiva Jão a ir ao jantar de Edson. Sidney se incomoda com o entrosamento entre Cida e Alberto. Ana Lúcia e Cacá pensam em fazer intriga para Madalena. Osmar e Violeta chegam ao galpão dos bate-bolas para a festa de Réveillon. Tati termina o namoro com Nando. Chico decide passar a noite de Ano Novo com Cacá. Jão e Madalena chegam para a festa na casa de Gigi.

Mania de Você

Viola fica sabendo por Michele que Rudá foi preso, acusado de matar Filipa. Zon avisa a Mavi que Viola fugiu do cativeiro. Viola visita Rudá na cadeia e diz ao namorado que Mavi armou contra ele. Lorena expulsa Edmilson de casa e não repara que o pai pegou seu celular. Edmilson usa o celular de Lorena para mandar a mesma mensagem para Robson, Gael e Sirlei, marcando um encontro na casa de Dhu como se fosse a filha. Gael confirma para Diana que é o admirador secreto de Fátima. Rudá pede a Luma que se afaste dele e de Viola. Viola decide ir para o Rio de Janeiro em busca de apoio para tirar Rudá da prisão. Luma confronta Mavi.