Chris Martin, do Coldplay, diz que 'Moon Music' será o último álbum da banda

Folhapress
1 de outubro de 2024 às 19:16
Modificado em 04/11/2024, 08:55

(Divulgação)
Chris Martin, o vocalista do Coldplay, disse que o 12º álbum da banda será o último em entrevista a Apple Music. O disco "Moon Music" deve ser lançado na próxima sexta-feira, 4.
"É muito importante que tenhamos um limite", disse Martin. "Nós vamos fazer apenas 12 álbuns completos, e isso é a realidade. Eu prometo. Há apenas 12 álbuns e meio dos Beatles. Bob Marley também tem quase a mesma quantidade. Portanto, todos os nossos heróis."
Martin afirmou, porém, que a decisão não implica no fim da banda. "Se fizermos algo juntos depois disso, será algo completamente diferente, ou uma outra faceta [de um projeto], ou uma compilação de coisas que ainda não terminamos."
O artista disse que não quer mais ser dependente de projetos longos e complexos, porque envolvem "disputas" entre as pessoas.