IcMagazine

Famosos

Chrystian e Ralf encerram dupla após mais de 40 anos

Eles também tinham cerca de oito shows para fazer juntos, mas resolveram dar um ponto final após Ralf, segundo irmão Chrystian, se recusar a assinar os contratos

Folhapress

Modificado em 21/09/2024, 00:24

Chrystian e Ralf

Chrystian e Ralf (Reprodução / Instagram / @ chrystianeralf)

A dupla Chrystian e Ralf não está mais junta. Ambos cantaram e fizeram shows por cerca de 40 anos lado a lado. Porém, algumas divergências leves causaram uma ruptura.

"Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa", explicou Chrystian em entrevista ao Domingo Espetacular (Record).

Porém, ele nega que tenha havido qualquer tipo de briga. "Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo", disse.

Ambos não têm conseguido se ver por causa da pandemia. Eles também tinham cerca de oito shows para fazer juntos, mas resolveram dar um ponto final após Ralf, segundo o irmão, se recusar a assinar os contratos.

Ralf não quis dar entrevista à revista eletrônica. Em suas redes sociais, mostra que tem trabalhado de perto com Eduardo Costa e com ele pretende lançar algum projeto em breve com o nome "Mitos".

Em 2019, quando ainda trabalhavam juntos, a dupla se disse chateada com Tatá Werneck. No programa Lady Night (Globo), a apresentadora perguntou em tom de piada sobre o paradeiro dos músicos. O entrevistado era Michel Teló.

"Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda", disse.

Nas redes sociais, a dupla publicou um vídeo no qual mostrava sua indignação pelo comentário. "Um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também", disseram.

"A gente gostaria de explicar que não faz televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota para baixo e denigre a imagem dos artistas."

No Twitter, Tatá deixou um recado por escrito pedindo desculpas. "Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus."

IcMagazine

Famosos

Como anda João Lucas e Marcelo, os cantores do 'Eu Quero Tchu, Eu quero tcha'

Modificado em 17/09/2024, 16:27

João Lucas e Marcelo em 2012 na gravação do DVD A vida é uma festa

João Lucas e Marcelo em 2012 na gravação do DVD A vida é uma festa (João Lucas e Marcelo)

A música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", que estourou em 2012, quando Neymar marcou o centésimo gol em um jogo do Santos contra o Palmeiras e comemorou com a coreografia, voltou a ser comentada ao ser usada pela seleção da Espanha na comemoração da Eurocopa 2024.

A dupla João Lucas e Marcelo, intérprete da música, que é formada pelo tocantinense Rafael Ribeiro de França e pelo matogrossense Marcelo Martins, que também é compositor para grandes nomes como Victor e Leo, Luan Santana, Cristiano Araújo, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Clayton e Romário, conquistou o mundo.

Após o hit inicial, os cantores alcançaram o topo do Ecad em 2013 com "Louca Louquinha" e em 2014 com "Joga o Copo pro Alto", que teve participação de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. Em 2015, eles lançaram a música "Agora é pra valer", composição de Marília Mendonça com adaptações de Marcelo Martins e produção de Fernando, da dupla com Sorocaba, junto com Wesley Safadão, que foi uma das músicas mais tocadas em 2015 e 2016.

Em 2017 lançaram "Morango e Mel" com um clipe gravado no Jalapão no Tocantins e, em 2018, anunciaram a separação da dupla. Marcelo, primeira voz, segue carreira solo desde então com o nome artístico de Marcelo Martins. De lá para cá, lançou 2 DVDs ao vivo, 2 discos ao vivo e vários singles.

Atualmente, ele dedica-se intensamente à sua carreira solo, trabalhando em uma série de projetos que prometem revitalizar seu repertório e expandir sua influência no cenário musical brasileiro. Entre seus trabalhos mais recentes estão as canções "Só de lembrar dá medo" e um remix vibrante de "Louquinha", realizada em colaboração com DJ Gudi.

Essa última faixa é uma reinterpretação moderna de um de seus maiores hits, incorporando elementos contemporâneos de música eletrônica para atrair tanto novos ouvintes quanto fãs de longa data.

Além dessas faixas, Marcelo está preparando um ambicioso pacote de lançamentos para o segundo semestre de 2024, que inclui oito novas músicas. Este projeto é visto como uma prova do dinamismo dele no estúdio, mostrando sua capacidade de se reinventar e de permanecer relevante em uma indústria em constante evolução.

Em um momento de reflexão sobre sua trajetória, Marcelo expressa uma profunda gratidão pelos anos vividos como parte da dupla João Lucas e Marcelo. "Estou muito grato pela jornada com a dupla e pelo sucesso do 'Tchu Tcha'. Foi uma experiência que abriu muitas portas e me ensinou muito sobre a música e a vida. Continuo a aprender e a crescer com cada novo projeto, e estou animado para compartilhar tudo o que vem por aí com meus fãs," declarou.

Já João Lucas continua usando a marca da dupla com uma nova formação e ainda não tem nenhum lançamento. Há previsão de gravação de um novo DVD.

IcMagazine

Famosos

Separação de Simone e Simaria rende memes na web

Alguns usuários das redes sociais reagiram com bom humor ao fim da dupla sertaneja formada pelas irmãs

Modificado em 20/09/2024, 03:51

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria (Reprodução/Twitter)

O fim da dulpa Simone e Simaria foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (18). Logo após postarem uma nota sobre a separação, vários memes começaram a surgir na internet com brincadeiras a respeito do término. Não demorou para as postagens viralizarem nas redes sociais.

Entre os principais, está a que compara as sertanejas com outras duplas formadas por irmãos, como Liam e Noel Gallagher, da banda Oasis, e as russas t.A.t.U. Outros usaram os nomes da própria dupla, colocando Simone e Simaria como uma pessoa, de forma parecida com que faziam com Sandy & Junior.

"Não acredito que a simone simaria vai separar da simone simaria", dizia uma postagem. A dupla já estava afastada desde junho e Simone estava cumprindo a agenda de shows sem a presença de Simaria. Após mais de dois meses, **emitiram um comunicado em que oficializam o fim da parceria nos palcos. **

simone e simaria nunca serão esquecidas pic.twitter.com/iUOtOuKWYD --- matheus (@whomath) August 18, 2022

A Simone e Simaria se reencontrando daqui alguns anos: pic.twitter.com/9lPGBpdhKi --- Gabriel Campos (@gabscmps) August 18, 2022

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria (Reprodução/Twitter)

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria

Usuários fazem memes com separação de Simone e Simaria (Reprodução/Twitter)

IcMagazine

Famosos

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Em comunicado nas redes sociais, dupla sertaneja comunicou que os compromissos já firmados serão cumpridos por Simone

Modificado em 20/09/2024, 03:51

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

(Globo)

A dupla sertaneja formada pelas irmãs Simone e Simaria anunciaram, no fim da tarde desta quinta-feira (18), o fim de sua carreira juntas. Em comunicado nas redes sociais, as artistas disse que a partir de agora seguirão carreira solo.

"Reiteramos que todos os compromissos dos shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

Já Simaria, segundo a nota, se afastará tempórariamente para cuidar dos filhos e de sua condição vocal. "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", afirma Simaria.

"Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil", reiterou Simone.

Na mensagem, a dupla esclareceu que "essa pausa se faz necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Intrigas

As irmãs são naturais de Uibaí, na Bahia, e a começaram como vocalistas de Frank Aguiar. Posteriormente, cantaram em uma banda de forró e só decolaram como dupla de feminejo, em 2012.

A relação entre elas estremeceu há alguns meses, quando um áudio da dupla se desentendendo durante a gravação de um programa de televisão, em maio, vazou na internet. Dias depois elas se explicaram e Simone tentou tranquilizar os fãs dizendo que "irmãos brigam".

Em junho, Simone iniciou sozinha um show que era da dupla em São João do Caruaru. Ela explicou para o público que a irmã havia se sentido mal e não tinha conseguido embarcar. Após mais de uma hora de show, Simaria chegou e se explicou.

No fim da apresentação, Simone tentou encerrar, mas Simaria insistiu que elas ainda tinham tempo.

IcMagazine

Famosos

Cauan melhora e comprometido do pulmão cai para 50%; pai e mãe também seguem internados com Covid-19

Sertanejo segue na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos; o quadro de João Luiz Máximo também evoluiu, mas é considerado grave; Shirlei Máximo está internada em apartamento e fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia

Modificado em 24/09/2024, 00:32

Shirley Máximo, João Luiz Máximo e Cauan Máximo.

Shirley Máximo, João Luiz Máximo e Cauan Máximo. (Reprodução)

De acordo com boletim médico divulgado pela família na manhã deste domingo (23), o cantor Cauan, da dupla com Cleber, apresenta melhora significativa no seu quadro clínico. Segundo a nota, o quadro ainda é grave, mas uma nova tomografia mostrou que o comprometimento do pulmão dele regrediu e agora está em 50%.

O sertanejo segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Anis Rassi e necessita de auxílio de oxigênio 24 horas por dia, mas já diminuindo os parâmetros para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia.

O pai dele, João Luiz Máximo, também apresenta evolução no quadro clínico. Assim como o filho, ele segue na UTI e em estado grave, e fazendo uso da oxigenioterapia contínua (24h/dia).

Shirlei Máximo, mãe de Cauan, segue internada em apartamento. A família informou que ela teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. A matriarca está estável e faz uso esporádico de oxigênio para respirar.

Em nota, a família reconhece, agradece e pede que continuem as orações e as mensagens positivas, e afirma que estão confiantes na recuperação dos três.

O cantor Cleber, da dupla com Cauan, também apresentou resultado positivo para o coronavírus. Porém, ao contrário do parceiro, que está internado em estado grave, Cleber não apresentou sintomas da Covid-19. A namorada de Cauan também testou positivo, mas não precisou ser internada.