IcMagazine

Famosos

Ludmilla faz cirurgia plástica no nariz e exibe novo visual

Modificado em 29/09/2024, 00:17

Ludmilla faz cirurgia plástica no nariz e exibe novo visual

(Reprodução/ Facebook)

Desde a última semana, Ludmilla tem exibido novos traços em seu rosto. A funkeira passou por uma cirurgia estética no nariz e já exibe o novo visual nas redes.

Menor, empinadinho e mais fino, a cirurgia é a segunda tentativa da cantora em tentar alcançar o 'nariz perfeito'.

Ludmilla sempre apostou na maquiagem para torna-lo mais fininho e à seu gosto.

Veja a transformação:

(Reprodução/ Facebook)

Geral

Mulher de 46 anos morre após fazer cirurgias plásticas, em Goiânia, diz delegado

Segundo polícia, paciente morreu três dias depois de fazer procedimento em um hospital da capital. Médico ainda não é investigado sobre o caso, mas responde por outras mortes na Justiça

Modificado em 25/03/2025, 19:25

PC relatou que Cristina Rocha da Silva foi encontrada desacordada em sua casa pela filha

PC relatou que Cristina Rocha da Silva foi encontrada desacordada em sua casa pela filha (Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 46 anos morreu após fazer cirurgias plásticas em um hospital de Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a chefe de serviços gerais Cristina Rocha da Silva, de 46 anos, foi encontrada pela filha desacordada em sua casa, na madrugada de segunda-feira (25).

O delegado Anderson Pimentel investiga se a causa da morte foi em decorrência do procedimento cirúrgico feito nela pelo médico Dagmar João Maester.

Eu estou preferindo evitar ainda chegar ao profissional médico, pelo seguinte, eu preciso ter informações para saber se a morte foi causada ou se ela tem uma correlação direta ou indireta com esse procedimento", disse o delegado.

Ao DAQUI , o advogado do médico, Wendell Santana, disse que por enquanto não se manifestará sobre o caso.

Em razão do sigilo médico não podemos, ao menos por agora, prestar maiores informações sobre os fatos em tela", respondeu a defesa do médico.

Quem é o médico acusado de morte e sequelas de pacientes após cirurgias plásticas em Goiás
Seis morreram após cirurgia feita por médico que é réu por morte de idosa
Médico vira réu após morte de paciente que fez cirurgia plástica 'sem condições clínicas', diz MP

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), por nota, informou que "não tem conhecimento" da morte da paciente atendida pelo médico Dagmar João Maester (veja íntegra da nota ao final desta reportagem).

O delegado acrescentou que nestes casos são realizadas perícias complementares para se confirmar a causa exata da morte. Se "foi efetivamente a parada cardiorrespiratória, se foi por outro fator endógeno, pré-existente, ou se foi causado por uma causa exógena, ou seja, externa e não inerente à vontade da vítima".

A Polícia Técnico-Científico Morte informou ao DAQUI que a causalidade da morte será esclarecida por exames de anatomopatológico e toxicológico. O prazo para o laudo cadavérico é de 10 dias.

"Exames estes a serem realizados pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Goiás", emendou a polícia.

Entenda

A polícia relatou que Cristina Rocha da Silva realizou a cirurgia plástica no sábado (22). O procedimento teria sido feito em um hospital localizado no Setor Universitário, em Goiânia. O nome da unidade não foi divulgado e, por isso, a reportagem não conseguiu um posicionamento sobre o caso.

Uma amiga e vizinha da vítima, Brenda Alves, contou ao g1 que Cristina recebeu alta hospitalar no domingo (23). Ao chegar em sua casa, reclamou de muitas dores no abdômen e falta de ar. Na segunda-feira, ela foi encontrada desacorda pela filha na casa dela.

O DAQUI entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) para obter informações se uma equipe atendeu a ocorrência, o que foi negado. A corporação indicou que o atendimento foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A reportagem não conseguiu contato com o órgão.

Outros casos envolvendo o médico

Anderson Pimentel recordou que o cirurgião plástico Dagmar João Maester se tornou réu pela morte de uma idosa que fez uma mamoplastia, abdominoplastia e lipoescultura no Hospital Goiânia Leste, em Goiânia, em abril de 2023.

Sobre esse caso, em outubro do mesmo ano, a Justiça acatou uma denúncia contra ele. Maester foi acusado de negligência médica. Com a morte da idosa, ele foi investigado por suspeita de causar a morte de seis pacientes.

De acordo com as investigações, as mortes ocorreram em decorrência de intervenções clínicas em pacientes de Goiás, Maranhão e Distrito Federal. O processo tramita no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).

No caso da idosa, o laudo pericial indicou a causa da morte como "alterações biopatológicas relacionadas com procedimento cirúrgico", o que teria ocasionado um tromboembolismo pulmonar.

Demais mortes supostamente causadas pelo médico Dagmar João Maester:

  • Em fevereiro de 2022, a vereadora de Açailândia Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu após ter feito abdominoplastia, lipoescultura e mastopexia nos seios em um hospital de Imperatriz (MA).
  • Em março de 2022, a assessora parlamentar Patriciana Nunes Barros, de 36, também morreu após passar por procedimentos cirúrgicos de abdominoplastia e uma cirurgia de prótese nas mamas.
  • Em março de 2010, a servidora pública do Ministério das Cidades, Kelma Macedo Ferreira Gomes, de 33 anos, passou por uma lipoaspiração, implante de prótese de silicone nos seios e abdominoplastia, mas no dia seguinte teria passado muito mal.
  • Em 2001, outras duas pacientes também teriam sido vítimas após realizarem procedimentos estéticos em Goiás, com o mesmo médico.
  • Na época, o cirurgião chegou a ser suspenso por 30 dias do exercício profissional. Depois desse período, ele retomou as atividades.

    Íntegra da nota do Cremego (25/03/2025)

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) não tem conhecimento deste caso (morte da paciente). Todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos recebidas pelo Cremego ou das quais tomamos conhecimento são apuradas e tramitam em total sigilo, conforme determina o Código de Processo Ético-Profissional Médico.

    IcMagazine

    Famosos

    'Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva', diz Preta Gil, que vai ao Carnaval

    Cantora ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores

    Modificado em 28/02/2025, 12:44

    Preta Gil diz que vai pular carnaval

    Preta Gil diz que vai pular carnaval (Reprodução/Redes Sociais)

    Preta Gil, 50, marcou presença no Camarote Expresso 2222, que abriu o Carnaval de Salvador ontem. A artista trata um câncer de intestino e recebeu alta hospitalar há pouco mais de duas semanas. Ela ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores.

    Ela foi para a icônica sacada do camarote, localizado no edifício Oceania, onde interagiu com Tatau e Margareth Menezes. A dupla puxava o bloco 'Mascarados'.

    Do trio, Ludmilla homenageou a amiga. "Se estou puxando no meu trio elétrico aqui hoje, é porque vi Preta Gil no Rio de Janeiro. (...) Eu te amo, você merece todas as homenagens do mundo. Eu estou muito feliz pela sua volta e recuperação", disse.

    A artista disse que foi liberada pelos médicos para viajar e curtir o Carnaval. "Todos os meus médicos me autorizaram a vir para cá. Foram diversos exames para estar aqui e estou aqui com toda a segurança do mundo, com as minhas limitações. Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva. Isso é que importa", disse em entrevista ao Alô Alô Bahia.

    Segundo Flora Gil, madrasta de Preta, ela estará presente no camarote Expresso 2222 em pelo menos dois dias do Carnaval deste ano.

    IcMagazine

    Famosos

    Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira em novo filme

    Deborah está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para novo personagem

    Modificado em 27/02/2025, 12:23

    Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira

    Deborah Secco diz que vai remover silicone para viver caminhoneira (Reprodução/ Redes Sociais)

    Deborah Secco, 45, está disposta a passar por uma transformação radical no corpo para viver uma caminhoneira no cinema.

    "Pretendo tirar o silicone", disse ela em entrevista à Quem. "É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", acrescentou, sem dar mais detalhes sobre a produção.

    "É um filme que quero muito fazer. A gente tem um título provisório de 'Meteoro', mas agora parece que mudou para 'Sob o Céu de Tocantins'", entregou.

    A atriz, que também se prepara para voltar às telonas como Bruna Surfistinha, diz que gosta de fazer mudanças significativas para os papéis.

    "Adoro essas transformações físicas, já fiz algumas transformações bem intensas para alguns personagens e eu acho que vai 'dar bom'. Essa é uma personagem que merece muito o meu empenho", disse.

    Ainda em 2025, ela inicia os trabalhos para "Bruna Surfistinha 2", sequência do original de 2011. O novo filme será baseado na autobiografia de Raquel Pacheco, "Eterna Bruna Surfistinha", lançada em 2021.

    IcMagazine

    Famosos

    Avião com Ludmilla faz pouso de emergência após falha técnica no ar

    Ludmilla não deu mais explicações sobre a falha técnica. Após sinalizar que tudo estava bem, ela postou uma publicidade

    Ludmilla: "Pousamos, amém! Menina que frio na barriga doido"

    Ludmilla: "Pousamos, amém! Menina que frio na barriga doido" (Reprodução/Redes sociais)

    Ludmilla relatou aos seguidores que seu voo precisou fazer pouso de emergência após falha técnica no ar. Ela sinalizou que passa bem.

    A cantora disse que estava a caminho de São Paulo. "A gente tá fazendo um pouso de emergência agora. Meu Deus, tava a caminho do evento da Kings League em São Paulo".

    Avião com criança e mais 5 cai perto de shopping e explode; vídeo mostra incêndio
    Passageiros são retirados de avião prestes a decolar após motor pegar fogo
    Acidente Ubatuba: causa segue sem conclusões

    Ludmilla explicou que retorno da aeronave ao Rio se deu pela falha técnica no ar. "Mas deu uma falha técnica no avião e a gente está tendo que pousar e agora voltando para o Rio de Janeiro. Não passa WiFi, gente".

    Na sequência, ela explicou que o pouso ocorreu bem. "Pousamos, amém! Menina que frio na barriga doido".

    Ludmilla não deu mais explicações sobre a falha técnica. Após sinalizar que tudo estava bem, ela postou uma publicidade.