IcMagazine

Famosos

Nascem os gêmeos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans

Nasceram os gêmeos Mel e Bento, filhos da campeã do MasterChef Brasil 2021 (Band), a atriz Isabella Scherer, 26, e do fotógrafo Rodrigo Calazans

Folhapress

Modificado em 20/09/2024, 03:50

O pai de Isabella, o medalhista olímpico de natação Fernand Scherer, 47, o Xuxa, postou um vídeos no stories do Instagram falando da felicidade de ser avô.

O pai de Isabella, o medalhista olímpico de natação Fernand Scherer, 47, o Xuxa, postou um vídeos no stories do Instagram falando da felicidade de ser avô. (Reprodução/Redes Sociais )

Nasceram os gêmeos Mel e Bento, filhos da vencedora do MasterChef Brasil 2021 (Band), a atriz Isabella Scherer, 26, e do fotógrafo Rodrigo Calazans. Os familiares acompanharam o parto que aconteceu em uma maternidade em São Paulo, nesta segunda-feira (29).

O pai de Isabella, o medalhista olímpico de natação Fernand Scherer, 47, o Xuxa, postou um vídeos no stories do Instagram falando da felicidade de ser avô. "O mais novo vovô do Brasil. É o mais babão", disse Xuxa ainda no hospital

Em outro vídeo, o ex-nadador disse que não está dando conta de responder a tantas mensagens de carinho e amor pelo nascimento dos netos, mas que está lendo todas. "Eu passo aqui para agradecer já a todas as mensagens do Whatsapp e Instagram", disse. "Estamos todos muito felizes e eles com saúde que é isso que importa."

Dias antes do nascimento dos gêmeos, a atriz desabou em seu perfil no Instagram que estava com dificuldades para comer e dormir na reta final da gravidez. Ela contou que tinha muita vontade de comer, mas não conseguia matar a fome, ficava cheia logo e enjoada. Ela também sentia muito sono e não conseguia dormir.

Isabell brincou que Bento é um "bebê gigante" enquanto Mel é "normal". No dia 21 de agosto, ela compartilhou com os seguidores a frequência de contrações que já está sentindo às vésperas do parto. "Passei a madrugada acordada contando contração... Estava de 10 em 10 minutos... Umas doloridas... Mas passou. Aí, dormi até tarde depois", escreveu.

Em meados de junho, a campeã do reality culinário contou que, inicialmente, descobriu a gravidez em uma viagem para Nova York no começo ano, depois de se sentir enjoada por alguns dias e realizar quatro testes de gravidez. Ela e o pai dos bebês estão juntos há pouco mais de um ano.

IcMagazine

Gata do Daqui

Isa Scherer diz que ficou sem reação ao sofrer assédio: "Eu travo"

Modificado em 19/09/2024, 00:25

Isa Scherer diz que ficou sem reação ao sofrer assédio: "Eu travo"

(Divulgação Loungerie)

Isabella Scherer, de 27 anos, relatou no seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (17), alguns casos de assédio que sofreu ao longo da vida, devida à repercussão sobre o episódio de importunação sexual que aconteceu no "Big Brother Brasil 23" contra Dania Mendez.

A atriz, que é filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, explicou que, como algumas mulheres, fica 'sem reação' quando passa por uma situação dessas.

"Não reagir a um assédio, não significa consentimento. Infelizmente, muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas, e a primeira reação é travar... Eu não choro logo de cara, eu não berro, eu travo. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei, infelizmente", contou. Ela ainda citou algumas ocasiões em que foi assediada, uma delas nos bastidores de uma novela, outra quando fazia autoescola e uma de quando tinha apenas 12 anos.

A loira, que foi campeã da 8ª temporada do "MasterChef Brasil", também revelou que teve um relacionamento abusivo por alguns anos. "Esse pra mim foi muito pesado, e as histórias são bem mais cabeludas. Não sei se consigo falar", resumiu-se a dizer.

(Divulgação Loungerie)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Famosos

Claudia Raia dá à luz Luca, seu 3º filho

Menino nasceu saudável no sábado (11)

Modificado em 19/09/2024, 00:18

Claudia Raia postou foto com o filho Luca

Claudia Raia postou foto com o filho Luca (Reprodução//Instagram @claudiaraia)

Nasceu Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Pelas redes sociais, mamãe e papai avisaram que a criança veio ao mundo neste sábado (11), muito saudável.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca", postou Claudia.

Amigos e famosos parabenizaram o casal. "A gente está tão feliz com a sua chegada!! Seus papais são incríveis demais", escreveu a atriz Vitória Strada. "Alegria geral. Felicidade total", postou Ivete Sangalo. "Que maravilhoso. Bem-vindo, Luca", felicitou Angélica.

Foi em setembro de 2022 quando Claudia usou as redes sociais para anunciar que estava grávida aos 55 anos. A atriz fez um vídeo onde aparecia sapateando com o marido, e os dois comemoram a gestação com o resultado de um exame de farmácia. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou", afirmou na legenda em seu Instagram.

IcMagazine

Famosos

Nasce primeiro filho de Viviane Araújo

Joaquim, o primeiro filho de Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão, nasceu na tarde desta terça-feira (6)

Modificado em 20/09/2024, 03:36

Nasce primeiro filho de Viviane Araújo

(João Cotta/Globo)

Nasceu no início da tarde desta terça-feira (6) Joaquim, o primeiro filho de Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão. De acordo com a assessoria da atriz, o menino veio ao mundo com 3,465 kg e 51 cm e o parto foi uma cesárea marcada para às 14h. "Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem", diz ainda a mensagem enviada à reportagem.

Viviane sempre falou abertamente que sua gravidez aconteceu por meio de fertilização in vitro. Depois de uma tentativa no final do ano passado que não deu certo, ela fez outro processo e conseguiu gerar o primeiro filho. Em fevereiro, ela anunciou a gestação. No sábado (3), Viviane Araújo esteve no segundo dia do Rock in Rio e avisou que a criança poderia nascer a qualquer momento.

Apresentando sinais de um pouco cansaço já que estava na 40ª semana da gravidez, ela confessou que estava ansiosa para ver o rosto do bebê e prometeu que não iria fazer suspense com relação as fotos do menino nas redes. "O Joaquim é tão esperado por tantas pessoas que torcem por mim, que vibram, que ficaram felizes com a notícia lá atrás que não tem por que escondê-lo", disse.

IcMagazine

Famosos

Thaila Ayala e Renato Góes celebram chegada do primeiro filho, Francisco

Menino nasceu nesta quarta-feira (1º) após complicações na gravidez

Modificado em 21/09/2024, 00:22

Thaila Ayala e Renato Góes celebram chegada do primeiro filho, Francisco

(Reprodução @renatogoess)

Nesta quarta-feira (1º), nasceu Francisco, o primeiro filho de Thaila Ayala, 35, e Renato Góes, 34. A anúncio foi feito pelo ator em uma publicação nas redes sociais.

"Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o pé do filho marcado no braço. Ele completou a publicação com a hashtag #MelhorDiaDaMinhaVida.

O nascimento foi comemorado por fãs e amigos do casal, incluindo famosas como Giovanna Ewbank e Sabrina Sato. "Meu afilhado! O melhor presente foi você chegar, Francisco, e eu tenho o pacto de estar para sempre do seu lado. Te amo menino", disse Fiorella Mattheis.

Thaila estava em repouso absoluto havia cerca de duas semanas por causa do risco de o menino nascer prematuro. No último dia 24, com 8 meses de gestação, ela revelou que o bebê estava "virado no Jiraiya".

"Apressado, ansioso, querendo vir prematuro", contou. "Estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro, muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno."

Antes da gestação de Francisco, a atriz revelou que já havia perdido dois bebês. "Nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, iria dar certo", disse.

Thaila teve de passar por uma cirurgia depois de perder uma das trompas. "Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora. O bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando com um litro de sangue sujo, o que é perigoso", afirmou.

Nem mesmo todos esses perrengues fizeram com que a atriz desistisse do sonho de ser mãe. Ela revelou também que já pensa em gerar mais um herdeiro ou adotar, o que é outro sonho que sempre teve.