IcMagazine

Famosos

"Pedi para que tudo fosse só uma piada sem graça da vida", desabafa Luiza após morte de Maurílio

Maurílio Belmont Ribeiro, segunda voz da dupla com Luiza, morreu na tarde de quarta-feira (29/12) em Goiânia, aos 28 anos

Modificado em 20/09/2024, 00:08

Cantora quer que os direitos da dupla sejam devolvidos e cobra um valor de R$ 2.146.597,03 por danos morais

Cantora quer que os direitos da dupla sejam devolvidos e cobra um valor de R$ 2.146.597,03 por danos morais (Reprodução/Instagram)

Em sua conta no Instagram, a cantora Luiza publicou, neste domingo (2), uma carta ao parceiro Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro de 2021, após 15 dias internado. "Pedi pra [sic] que tudo fosse só uma piada sem graça da vida. Eu acreditei na sua melhora até o fim. (...) "Brigada [sic] por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra [sic] cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui", escreveu.

A cantora revelou ainda que dupla faria sete anos no começo de fevereiro e desabafou: "Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô [sic] perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar... tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim", diz outro trecho da publicação.

Luiza ficou muito abalada com a morte do parceiro. Durante o velório, ela foi amparada por amigos e pela namorada, Marcela MC Gowan. Em vídeo, publicado pelo jornal local "Imperatriz Informa", Luiza aparece ao lado de Marcela e também de Luana Ramos, viúva do sertanejo. Amigos e parceiros do meio sertanejo lamentaram a morte do artista também nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)

Morte do cantor

Maurílio Belmont Ribeiro, segunda voz da dupla com Luiza, morreu na tarde de quarta-feira (29/12) em Goiânia, aos 28 anos. Ele estava internado desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou a ser transferido de hospital cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro e não resistiu.

IcMagazine

Gata do Daqui

Adriane Galisteu diz que enfrentou 'terror' com sintomas da menopausa

Adriane Galisteu diz que enfrentou 'terror' com sintomas da menopausa

(Bruno Fiorentino)

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, se abriu sobre ter driblado os sintomas da menopausa. A loira contou em seu Instagram que recorreu a reposição hormonal como tratamento. O vídeo é uma resposta de Adriane a uma influenciadora, que ela preferiu não identificar, e que relatou ter se tratado dos sintomas apenas com exercícios físicos.

"Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa. Nós somos mulheres iguais, porém muito diferentes. Não necessariamente o que acontece comigo acontece com você. Eu sempre treinei, e não foi pouco, e passei por todos os sintomas que a menopausa pode oferecer", disse a apresentadora.

Adriane Galisteu ainda falou sobre as diferentes formas de tratar a saúde feminina. "É muito legal você falar sobre o seu treino, seu estilo de vida, que conseguiu passar sem reposição hormonal... parabéns, mas isso não necessariamente é bom pra mim. Se não fosse o tratamento que eu procurei por meio de informação, bons médicos e hormônio, eu teria perdido até meu réu primário", concluiu a apresentadora.

IcMagazine

Gata do Daqui

Isis Valverde comemora sucesso no tratamento de sua mãe contra câncer

Modificado em 04/11/2024, 08:50

Isis Valverde comemora sucesso no tratamento de sua mãe contra câncer

(Reprodução Instagram)

A atriz mineira Isis Valverde, de 37 anos, comemorou a saúde da mãe, Rosalba Nable, de 60 anos, nesta segunda-feira (28), por meio das redes sociais. A pedagoga teve um diagnóstico de câncer de mama em maio deste ano e passou por uma série de tratamentos desde então.

Apesar de não ter confirmado se a mãe alcançou a cura total da doença, a atriz emocionou os seguidores ao afirmar que elas "venceram".

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que aparece com a mãe e celebrou. "Te amo. Vencemos", escreveu ela na legenda. Isis ainda acrescentou emojis de coração, de trevo de quatro folhas, de coração com as mãos, de oração e de uma garrafa de champanhe na legenda.

A mensagem deu a entender que Rosalba evoluiu em caminho à remissão do câncer, que é quando ele regride e o paciente entra em uma nova etapa de acompanhamento médico até uma cura definitiva.

(Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Vanessa Lopes desabafa sobre acne e saúde mental

Modificado em 17/09/2024, 17:27

Vanessa Lopes desabafa sobre acne e saúde mental

(Gustavo Lima)

A influenciadora digital e ex-BBB Vanessa Lopes, de 23 anos, apareceu nas redes sociais com o rosto limpo, sem filtros ou maquiagem, para mostrar como a pele dela realmente está. A jovem contou que teve reação a medicamentos e desenvolveu bastante acne.

"Tive reação a alguns medicamentos, o que me deu uma crise alérgica muito grande e acne. Então, o meu rosto está todo estourado de espinha. Obviamente, isso aqui afeta a minha autoestima, mas, como tudo nessa vida, são fases", desabafou a gata.

Vanessa abriu o jogo e falou que está passando por diversos desafios este ano. No início do ano, a tiktoker teve um quadro psicótico agudo quando esteve confinada no BBB 24.

"Pelo menos, posso mostrar para as pessoas que todo mundo passa por dificuldades, todo mundo pode ter problemas psicológicos, problemas na pele, problemas de saúde, problemas na vida. Ter empatia e cuidado com as outras pessoas em relação a isso, é essencial", disse.

"As pessoas têm problemas, traumas e vivências. A gente tem que ter empatia e cuidado com as pessoas, porque não temos noção do que a outra pessoa está passando", completou a famosa.

(Gustavo Lima)

(Gustavo Lima)

(Iury Emanuel)

(Samuel Person)

IcMagazine

Gata do Daqui

Carolina Portaluppi faz novo desabafo sobre caso de assédio

Modificado em 17/09/2024, 17:20

Carolina Portaluppi faz novo desabafo sobre caso de assédio

(Reprodução Instagram)

Carolina Portaluppi, de 30 anos, fez um desabafo sobre um caso de assédio sexual que sofreu. A modelo usou seu perfil do Instagram para expor um internauta que a assediou por meio do direct da rede social.

"Vocês consideram isso um assédio?? Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo, mas eu gostaria de expor esse ser humano @alexcamposfreire porque tudo tem limite! E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com "homens" Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?", escreveu.

Com a repercussão do caso, a filha de Renato Gaúcho recebeu mais de 5 mil comentários, com o apoio de seus seguidores. Nesta terça-feira (13), a influenciadora gravou uma sequência de vídeos sobre o ocorrido: "Não quero estender esse assunto, não me faz bem, é um assunto que me gera gatilhos. Não vai ser produtivo ficar falando... Isso não quer dizer que vou deixar passar".

Ela ainda disse que sabe quem é o homem que a assediou. "Mas não adianta vir aqui todo dia e ficar martelando. É uma coisa que acontece diariamente no Instagram. Já sei quem é o cara, inclusive ele tem uma filha de 18 anos, por ironia do destino."

"O importante pra mim é que muita gente se mobilizou e mandou mensagem positiva", finalizou ela.

(Reprodução Instagram)

(Santiago Salazar)

(Reprodução Instagram)