Fernanda Vasconcellos entrega truque de maquiagem: batom como sombra

A atriz Fernanda Vasconcellos está moreníssima após um longo período loira. Em entrevista ao site Purepeople, a namorada de Cássio Reis, que não deseja oficializar a relação de cinco anos, fala sobre a mudança no visual e entrega dicas de maquiagem.

“Estou buscando cada vez mais uma maquiagem mais leve. Sem muita marcação, uma coisa mais glow. Gosto de pegar um batom e usar como sombra, como blush. Ou pegar um gloss para fazer de sombra. Brincar com as texturas e os produtos, fazer dele mais versátil. Não é ter um monte de blush, é mais dar um jeito com o que temos. Tenho poucos produtos e sou uma pessoa contida nesse quesito. Tenho produtos de cores chave para usar de várias formas”, comentou.

Com a tendência da lingerie à mostra no look em alta entre as famosas, Fernanda, que já se arrependeu de ter implantado silicone nos seios, conta que apesar de gostar da moda, é ponderada para usá-la. “Eu tenho o stylist, Bruno Pimentel, que me ajuda. Eu gosto de transparência dependendo de como é colocada na produção. Não costumo usar no dia a dia”. Sobre a mudança na cabeleira a atriz falou: “O cabelo curto é mais fácil. Lavo e não uso secador, deixo ele secar naturalmente e pronto!”

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI