Carolina Dieckmann comemora retorno às novelas
Última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo
Redação do DAQUI
26 de março de 2025 às 20:24

(Reprodução/Redes sociais)
Na segunda-feira (31), estreia "Vale Tudo" na tela da Globo, escolhida para comemorar os 60 anos da emissora. O folhetim apresenta uma versão atualizada da trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A escolhida para assumir a autoria é Manuela Dias. No time de estrelas está Carolina Dieckmann, no papel de Leila, que na versão original foi interpretada por Cássia Kis.
A última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo. Agora, em 2025, ela faz o seu retorno oficial.
"Eu estou muito feliz de estar em uma novela que está sendo escolhida para comemorar tanta coisa... Sou fã de novelas muito antes de me tornar atriz, fiz minha carreira toda na televisão e tive momentos muito agraciados na teledramaturgia. Estar participando disso tudo faz muito sentido para mim", comemora.
A artista faz questão de afirmar que a personagem será única: "A Leila do remake é totalmente diferente. Acho que a novela toda está sendo feita em clima de releitura, de pegar esse texto clássico e revisitar. O que posso adiantar da personagem da nova versão, assim como do restante, é que serão feitas diversas homenagens. Mas não há comparação", revela.