IcMagazine

Gata do Daqui

Modelo Mara Martin desfila amamentando filha: "Mulheres podem tudo"

“Qualquer um que me conhece, sabe que esse sempre foi meu sonho”, falou a modelo ao comentar a experiência

Modificado em 26/09/2024, 00:31

Modelo Mara Martin desfila amamentando filha: "Mulheres podem tudo"

(Divulgação)

A modelo norte-americana Mara Martin foi destaque no desfile da revista Sported Illustrated, que ocorreu no último final de semana, em Miami (EUA). Isso porque ela cruzou a passarela apresentando um biquíni de lamê dourado enquanto amamentava sua filha, a pequena Aria, de 5 meses, que estava com fones de ouvido para se proteger do barulho do evento. "Qualquer um que me conhece, sabe que esse sempre foi meu sonho", falou a modelo ao comentar a experiência.

"Não acredito que eu e minha filha viramos manchete por algo que faço todos os dias. É irreal, para dizer o mínimo. Sou tão grata em poder compartilhar esta mensagem e espero que se torne mais comum o ato de amamentar em público e também mostrar que as mulheres podem fazer tudo!". O desfile teve como tema diversidade e colocou na passarela modelos de diferentes tipos físicos -- entre atletas, plus size e pessoas com deficiências físicas, além de mulheres com histórias inspiradoras, como soldadas, medalhistas olímpicas e sobreviventes do câncer.

Wow! WHAT A NIGHT! Words can't even describe how amazing I feel after being picked to walk the runway for @si_swimsuit. Anyone who knows me, knows it has been a life long dream of mine. I can't believe I am waking up to headlines with me and my daughter in them for doing something I do every day. It is truly so humbling and unreal to say the least. I'm so grateful to be able to share this message and hopefully normalize breastfeeding and also show others that women CAN DO IT ALL! But to be honest, the real reason I can't believe it is a headline is because it shouldn't be a headline!!! My story of being a mother and feeding her while walking is just that. Last night there are far more deserving headlines that our world should see. One woman is going to boot camp in two weeks to serve our country (sorry i don't know your IG handle ‍♀️), one woman had a mastectomy (@allynrose), and another is a cancer survivor, 2x paralympic gold medalist, as well as a mother herself (@bren_hucks you rock) Those are the stories that our world should be discussing!!!! Just thinking about all that was represented there... I desperately need to give the most thanks to @mj_day for this. She supported me in what I did last night. Without her support this wouldn't even be discussed!!!! She and the entire Sports Illustrated family are the most amazing and incredible team to have worked with. THANK YOU for letting all 16 of us be our true selves, strong beautiful women!!! Because of you, my daughter is going to grow up in a better world, where she will always feel this way!!!!!! Lastly, to every single woman that rocked that runway with me. Be proud. I know I am of you! You all have inspired me in ways unimaginable. I love you all!!! #siswimsearch

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Cate Blanchett diz que pode abandonar carreira de atriz

Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz australiana disse que pode desistir da atuação após 30 anos de carreira

Modificado em 22/04/2025, 20:34

Cate Blanchett diz que pode abandonar carreira de atriz

(𝗥achell Smith)

Cate Blanchett, de 55 anos, revelou que pode abandonar carreira artística. Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz australiana disse que pode desistir da atuação após 30 anos de carreira. Ao The Standard, indicou que "tem outras coisas que ainda gostaria de fazer na vida".

Conhecida por sua versatilidade em filmes como "O Senhor dos Anéis, O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Tár", a loira diz que sua família não leva a sério a desistência. De acordo com ela, os parentes "sempre reviram os olhos" quando ela fala sobre uma possível aposentadoria das telas.

Cate revelou ainda não se sentir confortável como celebridade. Ela admitiu que não gosta de ver suas "aspas" chamativas em entrevistas e demorou para se acostumar com os fotógrafos. "Passei a vida inteira me acostumando com a sensação de desconforto", enfatizou.

Batizada Catherine Élise Blanchett, a artista também ganhou duas indicações ao Oscar, de melhor atriz coadjuvante em "O Aviador" (2005) e melhor atriz em "Blue Jasmine" (2013).

(Nico Bustos)

(Nico Bustos)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Priscilla revela ter 'pavor' de se assistir na TV

Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado

Modificado em 20/04/2025, 21:11

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

A cantora Priscilla, de 28 anos, revelou se sentir desconfortável em assistir a participações dela na televisão. Por meio do seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora mirim do SBT disse ter pavor de se observar nas telinhas, principalmente quando tem outra pessoa ao lado.

Eu tenho pavor de me assistir na televisão. A única coisa que eu gosto é de ver vídeos dos meus shows, só que eu vejo para criticar também, completamente perturbada."

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Segundo ela, o intuito de se assistir em cima dos palcos é para avaliar a performance. "Gosto de ver se cantei bem, se cantei mal. Mas não porque gosto de me ver... Não gosto de me ver participando de programas. Não sei, eu me sinto estranha. Ainda mais quando tem pessoas assim", completou.

Priscilla ganhou destaque como apresentadora infantil no programa Bom Dia & Cia., entre 2005 a 2013. Depois, ela ingressou na carreira musical no gênero gospel em 2014, com a música Espírito Santo. Após anos dedicados ao estilo musical, em 2021, após participar do The Masked Singer, Priscilla oficialmente mudou seu foco para o pop.

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

Priscilla Alcântara Silva Fonseca (Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Fernanda Machado revela sofrer TPM mais grave

Atriz revelou aos seguidores no Instagram que há um ano e meio foi diagnosticada com o Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM)

Fernanda Machado revela sofrer TPM mais grave

(Montenegro Talents)

A atriz Fernanda Machado, de 44 anos, revelou aos seguidores no Instagram que há um ano e meio foi diagnosticada com o Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM), condição caracterizada por sintomas emocionais e comportamentais que ocorrem antes da menstruação. O TDPM é um distúrbio mais grave que a tensão pré-menstrual (TPM).

"Oi, gente! Há um ano e meio fui diagnosticada com TDPM. Há um ano que estava querendo falar sobre isso por aqui, mas estava sumida porque estava estudando sobre esse assunto e também porque estava terminando de escrever o meu livro que estou prestes a lançar aí no Brasil em maio. Tudo que não me contaram sobre a maternidade, onde obviamente falo sobre maternidade, mas também sobre os hormônios, porque uma coisa está totalmente ligada a outra. Fazer as pessoas entenderem melhor o que é TDPM", começou.

Fernanda -- que atualmente mora na Califórnia, nos EUA, com o marido e os dois filhos -- relembra a descoberta. "Quando descobri que sofria desse transtorno, foi um mix de emoções. Mas, sem dúvida nenhuma, o diagnóstico me trouxe um certo alívio por eu finalmente entender o que estava acontecendo no meu cérebro. E desde então comecei uma jornada de estudos intensa que tem me ensinado muito. Decidi que traria luz e atenção para esse transtorno tão sério, que se fala tão pouco e destrói a vida de milhares de mulheres."

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

IcMagazine

Gata do Daqui

Andréia Horta desabafa sobre homens tóxicos e machismo

Atriz Andréia Horta fez um desabafo sobre a necessidade de dar devida atenção quando uma mulher é vítima de machismo, violência ou misoginia

Andréia Horta desabafa sobre homens tóxicos e machismo

(Catarina Ribeiro)

Aos 41 anos, a atriz Andréia Horta fez um desabafo sobre a necessidade de dar devida atenção quando uma mulher é vítima de machismo, violência ou misoginia. "Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau-caráter é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas", afirmou ela no Instagram.

A postagem da artista veio em meio aos rumores de discussão entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da novela "Vale Tudo". "Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias", escreveu Andréia, sem citar ou fazer qualquer menção ao ator. Os dois trabalharam juntos na novela "Um Lugar ao Sol" ( 2021).

Na publicação feita no Stories do Instagram, Andréia também questionou por que dos homens continuarem impunes fazendo o que fazem. "Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?"

(Divulgação)

(Divulgação)

(Catarina Ribeiro)

(Catarina Ribeiro)