IcMagazine

Gata do Daqui

Modelo russa Nastasya Volkonskaya teme por mercado de moda

“O coronavírus vai provocar mudanças profundas no consumo, e nós, modelos, seremos extremamente afetadas", analisa

Modificado em 24/09/2024, 02:30

Modelo russa Nastasya Volkonskaya teme por mercado de moda

(Divulgação)

(Divulgação)

Aos 26 anos, a modelo Nastasya Volkonskaya nunca imaginou que passaria por algo mais difícil do que trocar a Rússia pelos Estados Unidos. Morando em Miami (EUA), onde começou a construir uma carreira mais sólida, a loira de 1,73m e impressionantes olhos azuis teme agora pelo que virá pela frente. "O coronavírus vai provocar mudanças profundas no consumo, e nós, modelos, seremos extremamente afetadas. O mercado da moda nunca mais será o mesmo", prevê, com certo pessimismo.

Com inúmeros eventos e pré-lançamentos cancelados devido à pandemia do coronavírus, à indústria já vem sofrendo com os cortes. "Muitos já estão passando necessidade e soube de modelos que marcaram ensaios escondidos em porões para se sustentar agora", conta Nastasya, que faz reflexões sobre o futuro: "As indústrias vão precisar trazer uma lógica de consumo mais consciente e responsável para podermos passar pela crise", reflete. A top está passando a quarentena com sua família, no EUA e devido ao grande número de casos no país, ela diz que vem tentando preencher o tempo ocioso. "Eu tento preencher o meu dia e fazer algo útil, descobri que muitas coisas podem ser feitas sem sair de casa. Tento não entrar em pânico", avalia ela, que tem saído sempre de máscara e luvas.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

IcMagazine

Gata do Daqui

Bella Campos conta com equipe para ajudá-la a viver Maria de Fátima

atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste

()

()

Bella Campos, de 27 anos, abriu o jogo sobre a preparação para a novela "Vale Tudo". Ela vai interpretar Maria de Fátima na trama que estreia hoje na TV Globo/TV Anhanguera.

A atriz revelou que conta com uma equipe de seis pessoas para se preparar para o papel, incluindo, fonoaudióloga, preparadora corporal, preparadora geral de elenco, preparadora no set, preparadora pessoal e preparadora para o teste. Originalmente, em 1988, a personagem foi interpretada por Glória Pires.

"Na verdade, não é um número muito diferente do habitual. A gente conta com vários profissionais. Tenho a fono porque meu sotaque é de Cuiabá, muito diferente do sotaque da Maria de Fátima. Precisei dessa fono para trabalhar o sotaque. Além dela, tem a Marcia Rubim, que é nossa preparadora corporal, e a Cris Moura, preparadora geral para o elenco entender as relações entre os personagens. Também tem a Bela Cechin, que acompanha o elenco no set para ajudar com o texto e a construção das cenas", disse.

"É uma dedicação do tamanho que a personagem exige", finalizou ela.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Após críticas, Deborah Bloch fala sobre Odete Roitman e diz que ela representa Elon Musk

A atriz comentou que existem ainda no Brasil bastante “Odetes” espalhadas e que as pessoas assumem pensamentos loucos que estão sendo normalizados

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo"

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo" (Divulgação / TV Globo)

A nova Odete Roitman, do remake de "Vale Tudo", Débora Bloch, foi criticada nas redes sociais após chamadas lançadas da trama na telinha. Apesar disso, a atriz garante que a sua vilã é completamente diferente da que Beatriz Segall apresentou na versão original de 1988.

A personagem é a mesma, mas sou outra atriz, e todo artista acrescenta seu repertório. Sou uma mulher de 61 anos em 2025, o que já soa diferente do que seria há 37 anos, quando o original foi exibido. A autora está contando a mesma história, mas num outro Brasil", explicou Bloch.

Débora comentou que existem ainda no Brasil bastante "Odetes" espalhadas. "As pessoas estão bem mais loucas. Elas assumem mais esse pensamento. Eu não imaginei que a gente voltaria a um pensamento tão atrasado, conservador... com pessoas pedindo a volta da ditadura", refletiu.

Acho assustador como esse tipo de pensamento pode voltar a qualquer momento. É assustador Elon Musk fazer uma saudação nazista e isso ser normalizado. É tudo muito assustador, e a Odete é uma personagem que representa esse tipo de pensamento", acrescentou.

()

()

()

()

IcMagazine

Gata do Daqui

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça

Luana Piovani se sente anestesiada em relação aos homens

(Jorge Bispo)

Quando passou férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani reclamou de que os homens não estavam mais visualmente interessantes, e sim velhos e acabados.

Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça. "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'caraca, eu não comi nada e minha fome passou'?"

Luana afirmou em recente entrevista à revista Marie Claire que sempre foi caçadora em se tratando de relacionamentos, mas que ultimamente, não vinha achando opções.

"Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila."

Mas o período, inédito para ela, está sendo bom. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."

IcMagazine

Gata do Daqui

Carolina Dieckmann comemora retorno às novelas

Última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo

Carolina Dieckmann comemora retorno às novelas

(Reprodução/Redes sociais)

Na segunda-feira (31), estreia "Vale Tudo" na tela da Globo, escolhida para comemorar os 60 anos da emissora. O folhetim apresenta uma versão atualizada da trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A escolhida para assumir a autoria é Manuela Dias. No time de estrelas está Carolina Dieckmann, no papel de Leila, que na versão original foi interpretada por Cássia Kis.

A última novela de Dieckmann foi "Vai na Fé" (2023). No ano seguinte, a artista anunciou que, após 30 anos, não renovaria seu contrato de exclusividade com a Globo. Agora, em 2025, ela faz o seu retorno oficial.

"Eu estou muito feliz de estar em uma novela que está sendo escolhida para comemorar tanta coisa... Sou fã de novelas muito antes de me tornar atriz, fiz minha carreira toda na televisão e tive momentos muito agraciados na teledramaturgia. Estar participando disso tudo faz muito sentido para mim", comemora.

A artista faz questão de afirmar que a personagem será única: "A Leila do remake é totalmente diferente. Acho que a novela toda está sendo feita em clima de releitura, de pegar esse texto clássico e revisitar. O que posso adiantar da personagem da nova versão, assim como do restante, é que serão feitas diversas homenagens. Mas não há comparação", revela.