Quando era criança, Sasha Meneghel opinava no que sua mãe (Xuxa) vestia. Foi por influência de sua mãe que Sasha, hoje com 26 anos, desenvolveu uma relação de afeto com a moda. Esta conexão a levaria, décadas mais tarde, a criar a sua própria marca de roupas, a Mondepars, que completa um ano. É Sasha quem desenha as coleções e dá o direcionamento para a sua equipe de design. “Eu quero peças que se encaixem no seu dia a dia. A nossa marca não é aquele tipo de marca que você compra uma jaqueta ou um blazer e fala ‘ai, agora eu preciso comprar um sapato para combinar’”, ela afirma, acrescentando que as cores neutras, favoritas da Mondepars, “cansam menos”. É claro que, como filha de uma das personalidades mais famosas do Brasil, e também modelo e influencer, Sasha naturalmente conquista atenção. “Eu reconheço 100% dos meus privilégios. Eu sei das portas abertas, das oportunidades, dos contatos que eu tenho através do meu nome, por eu ser uma nepo baby [filho de famoso]”, diz Sasha. A questão, acrescenta ela, “é o que eu vou fazer com essas oportunidades”.