IcMagazine

Famosos

BBB 25: veja quem são os participantes desta edição

Novidade desta temporada é que os confinados serão formados em duplas

Modificado em 10/01/2025, 10:12

Participantes BBB 25 (Reprodução/gshow)

Participantes BBB 25 (Reprodução/gshow)

A nova temporada do Big Brother Brasil (BBB) terá início na próxima segunda-feira (13) e os participantes do reality, que formarão duplas, foram divulgados nesta quinta-feira (9) durante toda a programação da TV Globo.

As duplas, que poderão ser formadas por amigos, familiares e casais, vão ser separadas entre Camarote e Pipoca. A revelação dos participantes foi feita pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Veja os participantes anunciados:

  • Vitória Strada e Mateus Pires - Camarote
  • Mateus Pires e Vitória Strada (Reprodução / TV Globo)

    Mateus Pires e Vitória Strada (Reprodução / TV Globo)

    Vitória Strada, de 27 anos, é conhecida por seu trabalho como atriz. No BBB, ela busca mostrar mais quem é a pessoa por trás dos papéis que vem colecionando na TV. Já Mateus, de 28 anos, é natural de São José dos Campos, em São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. O casal de amigos está confirmado para o grupo Camarote.

  • Edilberto e Raissa - Pipoca
  • Edilberto e a filha Raissa (Reprodução / TV Globo)

    Edilberto e a filha Raissa (Reprodução / TV Globo)

    Edilberto, de 42 anos, e a filha dele Raissa, de 19, entram na competição da casa mais vigiada do Brasil. Os dois trabalham no circo e compartilham características semelhantes de personalidade, querem levar para Ubá, município mineiro, o prêmio milionário da atração.

    Edilberto é artista circense e pai de três meninas. No circo que administra, já participou de dinâmicas de equilíbrio, malabares e até do globo da morte. Raissa se apresenta rodando bambolês e como arqueira. A dupla está no grupo Pipoca.

  • Camila e Thamiris - Pipoca
  • Camila e Thamiris (Reprodução / TV Globo)

    Camila e Thamiris (Reprodução / TV Globo)

    Camila e Thamiris são irmãs e fazem parte do grupo Pipoca do BBB25. Camila é trancista, tem 34 anos e vem do Rio de Janeiro (RJ). Thamiris é nutricionista, tem 33 anos e também é carioca. A diferença de apenas um ano entre elas fez com que elas crescessem com uma melhor amiga ao lado.

    Um curiosidade é que Camila fez as tranças da ex-sister Camilla de Lucas diversas vezes, inclusive logo antes de ela entrar no reality.

  • Aline e Vinícius - Pipoca
  • Vinícius e Aline (Reprodução / TV Globo)

    Vinícius e Aline (Reprodução / TV Globo)

    Os novos confinados veio direto da Bahia (BA). A policial militar Aline de 32 anos e o promotor de eventos Vinícius, de 28, são amigos estão no grupo Pipoca.

  • Diogo Almeida e Vilma - Camarote
  • Diogo Almeida e Vilma (Reprodução/TV Globo)

    Diogo Almeida e Vilma (Reprodução/TV Globo)

    Mãe e filho, Diogo Almeida, 40, e Vilma, 68, formam a quinta dupla do BBB 25 no grupo Camarote. Além de artista, Diego também é formado em psicologia e ressalta empatia, afeto, determinação, equilíbrio e gratidão como palavras que o definem.

    Já na mãe, ele identifica uma alegria muito grande e a vontade de aproveitar tudo que a vida tem para proporcionar, o que acredita que vai gerar identificação do público. Fã do Big Brother Brasil, Vilma chegou a se inscrever com o marido quando soube que a edição de 2025 traria duplas, mas desistiu. A dupla é do Rio de Janeiro (RJ).

  • João Pedro e João Gabriel - Pipoca
  • João Pedro e João Gabriel (Reprodução/TV Globo)

    João Pedro e João Gabriel (Reprodução/TV Globo)

    Os gêmeos João Gabriel e João Pedro, de 21 anos, são a sexta dupla do BBB 25 no grupo Pipoca. Goianos de Goiatuba, interior de Goiás, a dupla vive em Bela Vista de Goiás. Além da apareça física, os irmãos dividem ainda compartilham os mesmo gostos: ambos são salva-vidas de rodeios e influenciadores digitais.

    Juntos no reality show, os dois pretendem fazer dessa aliança um dos trunfos para conquistar o prêmio milionário, ajudar a família e romper barreiras.

  • Renata e Eva - Pipoca
  • Renata e Eva (Reprodução / TV Globo)

    Renata e Eva (Reprodução / TV Globo)

    As amigas Eva e Renata são a sétima dupla anunciada no BBB 25, no grupo Pipoca. As duas se conheceram ainda na infância, em um projeto social de Fortaleza (CE), cidade onde nasceram e vivem até hoje. Com a paixão pela música em comum, o vínculo das duas se estreitou.

    Professora de dança, Renata, 32, enxergou na arte, ainda criança, a possibilidade de mudar seu destino. Atualmente, ela trabalha como influenciadora digital fitness em Fortaleza, onde compartilha a sua rotina de treinos. Já Eva, 31, aprendeu a batalhar pelo que quer por meio da rígida rotina da dança. Ela participou do clipe da música "Barulho de Chuva", de Whindersson Nunes, fazendo par romântico com o cantor e humorista.

  • Gracyanne Barbosa e Giovanna - Camarote
  • Gracyanne Barbosa e Giovanna (Reprodução/TV Globo)

    Gracyanne Barbosa e Giovanna (Reprodução/TV Globo)

    Ex-dançarina do grupo Tchakabum, Gracyanne Barbosa se juntou a irmã mais nova, Giovanna, e juntas são a oitava dupla do BBB 25, no grupo Camarote. Gracyanne se tornou uma das modelos mais conhecidas de fisiculturismo e musa fitness. Em abril do ano passado, ela e o cantor Belo terminaram a relação após 16 anos de união.

    Médica veterinária, Giovanna foi morar no Rio de Janeiro aos 10 anos, com Gracyanne e Belo. Ela considera o cantor como um pai.

  • Marcelo e Arleane - Pipoca
  • Marcelo e Arleane (Reprodução/TV Globo)

    Marcelo e Arleane (Reprodução/TV Globo)

    O casal Arleane, 34, e Marcelo, 38, formam a nona dupla anunciada no BBB 25, no grupo Pipoca. Marcelo é servidor público, engenheiro de segurança do trabalho.

    Indígena da etnia Mura, Arleane é Rainha de Bateria de escola de samba, cunhã-poranga e sensitiva, além de influenciadora digital. O casal se conheceu em um ensaio da escola de samba A Grande Família, na capital amazonense, há onze anos.

  • Maike e Gabriel - Pipoca
  • Maike e Gabriel (Reprodução / TV Globo)

    Maike e Gabriel (Reprodução / TV Globo)

    Melhores amigos, Maike e Gabriel, 30 anos, formam a 10° dupla do BBB 25. Paulistas, Maike e Gabriel se conheceram aos 13 anos, durante um treino de natação. Desde então, eles não se desgrudaram mais.

    Maike é nadador desde os 11 anos e chegou a ser medalhista na modalidade e treinou ao lado de nomes como César Cielo e Thiago Pereira. Formado em Business Marketing Administration, nos Estados Unidos, Gabriel também se dedicou desde jovem à natação, e já foi nadador do Corinthians.

  • Diego Hypolito e Daniele Hypolito - Camarote
  • Diego Hypolito e Daniele Hypolito (Reprodução/TV Globo)

    Diego Hypolito e Daniele Hypolito (Reprodução/TV Globo)

    Os irmãos Diego Hypolito e Daniele Hypolito, de São Paulo (SP), são a 11° dupla do BBB 25, grupo Camarote. Bicampeão Mundial, medalha de prata nas Olimpíadas, Diego, 38, é um dos maiores atletas da história do esporte nacional.

    Já Daniele, 40, foi eleita duas vezes a melhor atleta do Brasil, 14 vezes campeã brasileira, cinco Olimpíadas disputadas, além de ser a primeira mulher a conquistar uma medalha em mundiais na ginástica.

    (Colaboraram Rodrigo Melo e Flávia Juliate)

    IcMagazine

    Novelas

    Mania de Você: Mércia descobre que Molina se juntou a Luma

    Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 11 de março de 2025

    A vilã Mércia é interpretada pela atriz Adriana Esteves, queridinha do autor João Emanuel Carneiro

    A vilã Mércia é interpretada pela atriz Adriana Esteves, queridinha do autor João Emanuel Carneiro (TV Globo)

    Garota do Momento

    Carmem decide ir para o Rio de Janeiro. Beto acode Beatriz. A polícia chega à casa de Carmem. Basílio confronta Maristela e Juliano sobre a prisão de Beatriz. A imprensa anuncia o ocorrido com Beatriz, e Clarice desconfia. Lígia e Anita conversam com Celeste e Edu, respectivamente. Clarice visita Beatriz. Onofre exige que Sérgio e Alfredo tirem a novela 'Senhora' do ar.

    Volta por Cima

    O advogado explica para Osmar quando ele tomará posse dos bens de Violeta. Madalena sente ao saber que Jão vai comemorar com Silvia sua nova certidão. Ruth e Rodolfo se enfrentam. Gigi conversa com Marco sobre o que Gerson fez contra ele. Rodolfo diz a Marco que se encontrou com Ruth. Joyce se insinua para Sebastian. Silvia confessa a Yuki e Bernardo que se apaixonou por Jão. Cida convida Madalena para ser sua madrinha de casamento. Alberto se muda para o hostel de Tereza e Jayme. Hana insiste que a família de Jin convença o filho a voltar a cantar. Osmar e Tati se impressionam com o valor da conta de Violeta. Marco conhece Ruth. Silvia decide terminar com Jão.

    Mania de Você

    Molina manda Luma vigiar os passos de Mavi e Mércia. Mavi pede uma chance aos amigos de Viola para se redimir. Daniel fica arrasado ao ver Michele beijando Cristiano. Nahum diz para Mavi que Viola odeia o filho, e fica preocupado ao saber que Iberê está sumido. Depois de receber um poema de Sirlei, Berta decide encontrá-lo na praia. Mércia descobre que Molina se juntou a Luma. Molina diz a Mércia que, se ela devolver o quadro de arte, nada acontecerá com Mavi e Luma. Sirlei conta a Berta que Tomás é filho de Guga. Mavi fica surpreso ao saber por Luma que Iberê descobriu que Molina e Julius Eyer são a mesma pessoa.

    IcMagazine

    Famosos

    Yasmin Brunet fala sobre diagnóstico de Lipedema após BBB

    Em entrevista ao Fantástico, modelo contou que descobriu a condição depois de participar do Big Brother Brasil de 2024

    Modificado em 10/03/2025, 08:08

    Modelo e influenciadora Yasmin Brunet.

    Modelo e influenciadora Yasmin Brunet. (Reprodução/Redes Sociais)

    Yasmin Brunet, 36, falou sobre lipedema, uma doença que às vezes é confundida com celulite. A modelo foi uma das entrevistadas do Fantástico deste domingo (9) e contou como descobriu a condição. O programa dominical fez um especial sobre a doença.

    A modelo contou que, ao sair do BBB 24, descobriu a doença que, até então, parecia ser somente uma retenção de líquido."Fazia muita massagem que doía demais, me deixava roxa", disse.

    Lipedema é uma doença crônica caracterizada pelo acúmulo anormal e doloroso de gordura, principalmente nas pernas e, em alguns casos, nos braços, que afeta predominantemente mulheres.

    Ela revelou que se preocupava em se tapar durante o reality, para não perceberem os inchaços. "Um dos motivos que eu não queria ir [para o BBB] é que perceberiam que eu morria de vergonha, e de fato, viram. E foi um alívio, porque arrancaram um band-aid de algo que tentei esconder por tanto tempo, e estava lá exposto, não tinha mais o que fazer."

    A modelo contou ter perdido 15kg ao procurar um profissional e começado a fazer dieta e exercícios focados."Meu lipedema afeta principalmente do joelho para baixo, mas também um pouco na coxa. Eu estava super inflamada. No BBB, engordei muito. Já entrei um pouco 'acima do peso' porque estava inflamada, e lá engordei mais ainda. Nunca estive tão inflamada na minha vida. Sentia muita dor e sempre pedia remédio para a produção. Até então, eu não sabia que tinha lipedema. Achava que era problema de circulação", contou a modelo ao jornal O Globo.

    Brunet buscou tratamentos para o acúmulo de gordura, mas sem sucesso. "Já tinha ido a angiologistas e especialistas vasculares. Sempre me diagnosticavam com edema linfático. Quem sofre disso toma diuréticos e faz massagens para reter menos líquido, mas eu nunca melhorava. Não fazia massagem porque, quando tocavam minha perna, eu gritava de dor. A sensação de estar inflamada com lipedema é como tocar em uma ferida aberta. Não suportava o toque", desabafou.

    A filha de Luiza Brunet explicou como o lipedema agravado pode impactar em sua rotina. "Quando o lipedema está muito inflamado, como acontecia comigo no BBB, você não consegue ficar em pé, andar, nem se movimentar direito. Sente peso, dor, desconforto e perde mobilidade. Não consegue correr, ficar muito tempo em pé ou sentado porque tudo dói. É um desconforto constante", listou.

    IcMagazine

    Famosos

    Com 94,67% dos votos, Camilla é a nona eliminada do BBB 25

    A sister foi emparedada pela votação da casa após receber o maior número de votos

    Modificado em 05/03/2025, 08:46

    Camila Maia no BBB 25

    Camila Maia no BBB 25 (Reprodução/Globoplay)

    Camilla Maia é a nona eliminada do BBB 25, com 94,67% dos votos. O anúncio da eliminação foi dado por Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (4). Renata e Vilma disputaram a berlinda com a sister.

    A sister foi emparedada pela votação da casa. Ela recebeu o maior número de votos e não conseguiu se livrar na prova Bate-Volta.

    Gracyanne Barbosa faz perfomance no pole dance durante Festa da Líder Eva João Pedro venceu a sexta Prova do Líder

    Camilla é carioca e é a irmã mais velha de Thamiris. Ela é trancista e mãe solo de dois meninos, de 9 e 3 anos, que a esperam em casa, com a avó.

    No jogo, ela e sua irmã se aliaram principalmente a Gracyanne Barbosa e a Vitória Strada, com quem acabou se envolvendo em briga que diminuiu sua popularidade. Após Camilla criticá-la pelas costas, a torcida da atriz conseguiu eliminar a sister com rejeição.

    Como última ação na casa, a carioca escolheu Thamiris como a responsável pela dinâmica Pegar ou Largar, que pode aumentar o prêmio final ou garantir um valor para a sister, ainda na metade do jogo.

    Geral

    João Pedro venceu a sexta Prova do Líder

    O brother foi o melhor em uma prova de estratégia e agilidade.

    Modificado em 21/02/2025, 12:25

    João Pedro vence a prova do líder

    João Pedro vence a prova do líder (Reprodução Instagram)

    João Pedro venceu a sexta Prova do Líder do BBB 25, que aconteceu nesta quinta-feira (20). O brother escolheu João Gabriel, Maike, Renata e Joselma para o VIP e foi presenteado com um apartamento de R$ 260 mil.

    O brother foi o melhor em uma prova de estratégia e agilidade. Quem conseguisse pegar todos os elementos, que foram soltos por um forte ventilador, e completasse o circuito mais rápido ganhava a liderança. Camilla foi vetada da disputa por Eva, líder anterior, e não participou da prova.

    Gracyanne Barbosa faz perfomance no pole dance durante Festa da Líder Eva Mateus é o sétimo eliminado do BBB 25, com 65,3% dos votos

    PRIMEIRA RODADA

    Aline, Maike, Renata e Daniele disputaram a primeira rodada. Aline fez mais pontos e avançou para a final.

    SEGUNDA RODADA

    Gracyanne, Joselma, João Gabriel e Eva. O gêmeo venceu a rodada e avançou para a final.

    TERCEIRA RODADA

    Diogo, João Pedro, Vitória e Vinícius disputaram. João se classificou para a final.

    QUARTA RODADA

    Vilma, Guilherme, Diego e Thamiris participaram. Guilherme avançou para a final.

    FINAL

    João Pedro venceu a última rodada, enfrentando João Gabriel, Aline e Guilherme.