Confira o prazo de entrega de documentação para o Minha Casa, Minha Vida
Prazo é válido para famílias sorteadas no último dia 23 para ocuparem casas do Residencial Jardins do Cerrado X - Fase VI e do Conjunto Vera Cruz
Redação
28 de março de 2016 às 13:58
Modificado em 29/09/2024, 00:50

(Prefeitura de Goiânia)
Os sorteados para ocupar as unidades habitacionais do 'Minha Casa, Minha Vida', no Residencial Jardins do Cerrado X - Fase VI e do Conjunto Vera Cruz, têm até o dia 4 de abril para entregar a documentação na Superintendência de Habitação, localizada no Piso I do Paço Municipal.
As residências populares fazem parte do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social da Prefeitura de Goiânia.
O sorteio dos beneficiados foi realizado na última quarta-feira (23), no auditório do Centro Pastoral Dom Fernando. Ao todo, 1.240 famílias integram a lista que conta ainda com 30% de cadastro reserva.
A Superintendência de Habitação ressalta que é necessário que os sorteados apresentem toda documentação exigida para dar continuidade ao processo. Caso o beneficiário não faça a entrega ou fique comprovado que as exigências do programa não são atendidas serão chamados nomes do cadastro reserva.
Confira a lista de documentação:
- Identidade (RG);
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho;
- Comprovante de Estado Civil: -- Se solteiro (a): certidão de nascimento; --Se em união estável: declaração de União Estável; --Se casado (a): certidão de casamento; --Se viúvo (a): certidão de casamento e certidão de óbito; --Se divorciado (a): certidão de casamento com averbação de divórcio; --Se separado (a): Separação de corpus.
- Possuir filhos: Menores de 18 anos: certidão de nascimento; Maiores de 18 anos: CPF. RG, Título de Eleitor;
- Pessoa com Deficiência: Laudo médico com nº CID ou benefício de prestação continuada (permanente);
- Se pensionista, aposentado ou recebendo auxílio doença: extrato do INSS (atual);
- Se participa de algum programa social: cartão e extrato do benefício (atual);
- Contrato de locação (caso não possua comprovante de endereço no nome);
- Comprovante de Endereço (atual) no nome do titular: água, energia, telefone, correspondência bancária, carnê de comércio local ou matrícula dos filhos menores;
- Comprovante de que reside no município de Goiânia há pelo menos cinco (05) anos em nome do titular: água, energia ou telefone, histórico escolar de ensino médio ou fundamental, contrato de aluguel com autenticação em cartório;
- Se pagar aluguel: Recibo de pagamento de aluguel -- contrato de aluguel;
- NIS (Número de Identificação Social) - Feito junto à SEMAS ou ao CRAS
Veja se sua família foi beneficiada clicando nos links abaixo: