Segundo familiares, o carro da família estava atravessando um cruzamento quando foi atingido por outro veículo
Um casal e uma criança brasileiros morreram em um acidente de carro em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, informou a família das vítimas. À redação, a mãe de Kamyla Aquino, de 30 anos, Kenya Lucas Machado, contou que além da filha, que estava grávida de quase 6 meses, também morreram a neta, Maria Eduarda, de 6 anos, e o genro, Jean Aquino, 26.
À reportagem, Kenya relatou que o acidente aconteceu na noite de segunda-feira (24), por volta das 20h45.
Familiares de mulher assassinada há oito anos revelam decepção: 'Tinha esperança de encontrar ela viva', diz irmã
Amigo tinha relacionamento com empresário e o matou como 'prova de amor' para a namorada, diz PM
Avó lamenta assassinato do neto a tiros enquanto andava de moto com a namorada: 'Pedi para ele não sair de casa', disse
Eles (autoridades) me ligaram e me perguntaram se eu era a mãe da Kamyla, se eu estava dirigindo e se eu estava segura. Após dizer que estava em casa e em segurança, eles me contaram sobre o acidente e o falecimento de todos", disse ela, que recebeu a notícia do acidente na manhã de terça-feira (25).
Kenya explicou que o carro da família estava atravessando um cruzamento quando foi atingido por outro veículo.
O que a polícia me falou foi que eles estavam atravessando uma highway (rodovia), quando foram atingidos por um carro com quatros pessoas embriagadas e em alta velocidade", detalhou.
De acordo com ela, Kamyla e Jean morreram no local do acidente. "A neném (Maria Eduarda) chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital", disse.
A redação tentou contato com a embaixada brasileira nos Estados Unidos por e-mail para saber se foi prestado algum apoio às famílias das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Após receber a notícia da morte da filha, da neta e do genro, Kenya foi para os Estados Unidos para resolver os trâmites necessários.
Já em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul, Kenya luta para tentar trazer os corpos das vítimas para o Brasil e, para isso, realiza uma vaquinha virtual .
Natural de Goiânia, Kamyla se mudou para os Estados Unidos em 2011, onde conheceu o atual marido, Jean, que é de Minas Gerais, informou Kenya.
Ainda de acordo com ela, a neta Maria Eduarda, que também morreu no acidente, iria completar 7 anos no próximo 7 de março. O casal esperava o primeiro filho juntos.