Geral

Fã levanta Lady Gaga no colo e os dois caem do palco durante show

A cantora fazia show durante sua turnê Enigma, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Modificado em 25/09/2024, 00:28

Fã levanta Lady Gaga no colo e os dois caem

Fã levanta Lady Gaga no colo e os dois caem (Divulgação)

Fazendo residência em Las Vegas, Estados Unidos, com a turnê Enigma, Lady Gaga passou por um susto na noite dessa quinta-feira (17). Durante a apresentação, a cantora chamou um fã para o palco.

Veja o momento da queda dos dois:

Eu não sei nem o que pensar... espero q esteja tudo bem https://t.co/tj6ti3jfzV --- Ex macarrão sem molho (@OOutroGil) October 18, 2019

Na empolgação de ter a cantora por perto, o rapaz decidiu levantá-la no colo, mas acabou caindo do palco levando Gaga junto. Após o incidente, a cantora afirmou que está bem e pediu para que o rapaz não se culpasse pelo que aconteceu. Além disso, ela levou o rapaz até o piano, voltou ao microfone e continuou o show normalmente.

Lady Gaga pede ao rapaz para prometer que nunca ficaria triste por isso. Veja o tuíte a seguir:

meu deus, o fã e a gaga sem querer caíram do palco ontem por causa de uma dança e ela levou ele pro piano pra consolar ele e fazer ele prometer que nunca ficaria triste por isso pic.twitter.com/3nwpmhA6G9 --- antony (@trixiedolls) October 18, 2019

Neste tuíte vemos o momento completo, no qual uma fã elogia a atitude da cantora:

todo o jeito que a gaga lidou a situação, consolando o menino e ainda brincando, realmente um anjo na terra. eu amo a mulher certa https://t.co/gzaU0ous79 --- themonia (@bitbloody) October 18, 2019

IcMagazine

Gata do Daqui

Lady Gaga confirma show em Copacabana: 'Uma honra'

Artista, que se apresentará no dia 3 de maio na praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade, se mostrou empolgada e relembrou o cancelamento de um show seu que estava marcado para 2017

Modificado em 21/02/2025, 20:52

Lady Gaga confirma show em Copacabana: 'Uma honra'

(Reprodução/Redes sociais)

Para alegria dos fãs brasileiros, Lady Gaga, de 38 anos, confirmou por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), a sua vinda ao Brasil, anunciada pela prefeitura do Rio de Janeiro. A artista, que se apresentará no dia 3 de maio na praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade, se mostrou empolgada e relembrou o cancelamento de um show seu que estava marcado para 2017.

"É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio -- durante toda a minha carreira os fãs no Brasil fizeram parte do sangue vital dos little monsters (pequenos monstrinhos). Há anos que estava morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque fui hospitalizada", iniciou.

"Vocês entenderam que eu precisava daquele tempo para me curar, e isso significou tudo para mim. Eu estou de volta agora, me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando tanto para garantir que este seja um show que vocês nunca irão esquecer. Preparem-se para MAYHEM na praia", completou a cantora e atriz.

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

(Reprodução/Redes sociais)

IcMagazine

Famosos

Cantora que bombou com covers de Michael Jackson faz show em Goiânia

O primeiro single de Irma no seu último EP, House of Cards, acumulou 15 milhões de visualizações apenas quatro dias após seu lançamento nas redes sociais

Modificado em 02/02/2025, 10:37

Irma tocando violão

Irma tocando violão (Divulgação )

Após viralizar ao lançar covers acústicos de Human Nature e Thriller, de Michael Jackson, que foram elogiados por artistas como Pink, Viola Davis, Sharon Stone, Channing Tatum e Liminha, a cantora, compositora e diretora franco-camaronesa Irma sai em turnê internacional e irá se apresentar em Goiânia, neste domingo (2), no Labam Estúdio de Dança, às 17 horas. A abertura do show será da cantora Lô Bento.

A artista possui seis álbuns de estúdio lançados e, em fevereiro de 2024, o primeiro single de seu último EP, House of Cards, acumulou 15 milhões de visualizações apenas quatro dias após seu lançamento nas redes sociais.

Na sua turnê pelo Brasil, Irma promete um show totalmente acústico, com repertório de voz e violão, como sempre fez ao longo de sua carreira.

A maioria das pessoas que me conhece aqui me descobriu na internet, então esse show é uma forma de me apresentar para os brasileiros, já que eu sempre quis conhecer meu público daqui, destaca.

Em Goiânia, ela promete que O Ressoa Música e Arte deve ser um show intimista, no estilo "House Concert", trazendo seu repertório para um espaço reduzido, em que o público pode tirar os sapatos, se acomodar e apreciar a música como se estivesse na sala de casa. Além de Goiânia, que já está com as vendas esgotadas, a artista também passou por Brasília e ainda vai se apresentar em Uberlândia, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Durval Lelys e Biquini Cavadão estão entre as atrações do Folia Goiás; confira a programação
Musical Light Concerts une rock e música clássica em show neste sábado, em Goiânia
Alexandre Pires grava em Goiânia projeto 'Pagonejo Bão', unindo sertanejo e pagode

Pluralidade

Sua música é uma mistura de Pop e Soul, mas tem características acústicas e autorais que tornam seu estilo bastante particular, fazendo com que cada disco conte um pouco sobre sua própria história e traga novas características para sua forma de fazer arte. Em entrevista ao Daqui , Irma disse que ainda não pode revelar os projetos de 2025, mas promete um álbum tão original quanto os anteriores.

Quando fala sobre o Brasil, Irma revela que ainda não sabe muito sobre o país, mas gostou das canções de Marisa Monte e Maria Bethânia e até publicou dois covers em seu instagram das músicas "Ainda Bem" e "Domingo", das respectivas artistas. "Essa é a parte legal sobre a minha viagem pelo Brasil. Estou me sentindo uma criança, descobrindo as coisas pela primeira vez. Minha parte favorita do que eu vivi aqui no Brasil são as pessoas. Em todas as interações que tivemos as pessoas foram muito generosas", destaca.

Quem é Irma?

A musicista começou a fazer música de forma profissional há 17 anos, mas sempre esteve envolvida com o meio musical, fazendo aulas de piano desde os cinco anos e tocando violão. Quando tinha 15 anos, começou a publicar vídeos no YouTube interpretando canções de seus artistas preferidos e em pouco tempo ganhou visibilidade, e até um patrocínio do YouTube, em mais de 25 países.

Ela foi descoberta pelo produtor de Lenny Kravitz, Henry Hirsch, com quem gravou a primeira parte de seu álbum de estreia em Nova York, em 2009. Em seguida, vieram as turnês e os lançamentos de seus álbuns que, atualmente, totalizam seis discos de estúdio, além de EPs e singles.

IcMagazine

Famosos

Com show apoteótico, Anitta abre maior turnê de Carnaval da carreira no Brasil

Artista cantou e dançou por cinco horas seguidas, levando fãs em São Luis (MA) ao êxtase com sua mistura de ritmos musicais

Modificado em 12/01/2025, 17:54

Anitta em show em São Luiz, no Maranhão

Anitta em show em São Luiz, no Maranhão (Reprodução/Redes sociais)

Anitta iniciou neste sábado (11), em São Luís, no Maranhão, a maior turnê de Carnaval de sua carreira. Serão 14 shows em 12 cidades brasileiras, com vendas esgotadas há mais de dois meses em São Paulo, onde haverá dois shows, assim como no Rio de Janeiro.

Com uma apresentação de reconexão com os fãs brasileiros, depois de ter feito uma turnê apenas no exterior, a artista cantou e dançou por cinco horas ininterruptas, numa mistura envolvendo funk, pop, axé, pop rock, entre outros gêneros musicais, uma característica dos "Ensaios da Anitta", como se chama a turnê.

Nesta temporada, Anitta decidiu homenagear os esportes e subiu ao palco vestida como skatista, em alusão a Rayssa Leal, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, que é maranhense. Com um look formado por um boné, que lembrava o início de sua carreira, na companhia de funk Furacão 2000, a cantora atravessou a passarela e deu início ao espetáculo com pirotecnia, dançarinos e banda em sincronia.

As primeiras canções --todas em língua portuguesa-- levaram o público a saltar e dançar, o que aconteceu até o fim da apresentação, num estacionamento de shopping da capital maranhense.

A turnê visa também promover seu novo álbum, "Ensaios da Anitta", que traz um mix de ritmos brasileiros. A maior aposta da artista para o Carnaval é uma canção em parceria com Ivete Sangalo, "Lugar Perfeito", que traz todos os significados da festa popular --ritmo, letra viciante e refrão explosivo.

Há ainda parcerias com Simone Mendes, MC Danny, Rogerinho e Livinho, além de regravações de hits do início de sua carreira, como "Fica Só Olhando", "Menina Má", "Eu Vou Ficar" e "Proposta", em novos ritmos, como pop rock.

Nomeada duas vezes ao Grammy, a primeira como artista revelação e agora com o álbum "Funk Generation", Anitta se prepara para lançar um novo trabalho internacional, desta vez voltado ao público latino. Ela deu spoiler de uma das novas músicas nesta semana, "Querían Perreo?", construída no puro reggaeton, com uma batida envolvente de sedução. Em São Luiz, ela chamou os fãs ao palco para dançar a música.

Como tradição da turnê carnavalesca, Anitta teve convidados na apresentação de São Luís. A primeira foi da cantora paraense Viviane Batidão, que trouxe seu tecnomelody e rock doido, um dos ritmos mais populares do estado amazônico. Viviane teve a missão de animar ainda mais o público. Com auxílio de dançarinos e de Anitta, a cantora mostrou seu potencial.

A segunda participação, do cantor J. Eskine, dono dos hits "Resenha do Arrocha" e "Rala Xerekinha", não empolgou tanto, apesar de suas canções estarem entre as mais ouvidas no país.

O show

Após iniciar a apresentação com canções em português, Anitta apresentou as canções do álbum "Funk Generation". As batidas fortes empolgaram o público, mas quando as letras em inglês e espanhol passavam a ser cantadas, a maioria deixava de acompanhar. O brasileiro, afinal, consome pouca música em espanhol, uma questão já abordada pela própria cantora em entrevistas.

Após a passagem pelo funk internacional, a artista apresentou músicas carnavalescas, hits da carreira em português e canções clássicas da axé music. Só depois de deixar o público bem cansado de pular, a cantora buscou se aproximar dos fãs, fazendo piadas e convidando para atuações no palco.

Depois, a artista pôs para tocar sua canção com o cantor americano The Weeknd, "São Paulo", que acordou aqueles que já estavam desanimados ou cansados. O sucesso seguiu com mais uma rodada de clássicos da carreira intercalados com hits da axé music, e o show se aproximou do fim com "Boys Don´t Cry", que teve um clipe de alta qualidade reunindo cenas da cantora inspiradas por clássicos cinematográficos da fantasia.

A artista carioca ainda cantou algumas músicas de sucesso latino e os clássicos "Bang" e "Show das Poderosas".

Após os shows em São Luís e Fortaleza, neste domingo (12), Anitta se apresentará em Salvador (BA), no dia 18 de janeiro, e em Brasília (DF), no dia 19. A turnê "Ensaios da Anitta" continua no dia 25 de janeiro em Recife (PE) e no dia 26 em Ribeirão Preto (SP).

Belo Horizonte recebe o show no dia 1º de fevereiro, e Campinas no dia 2. Rio de Janeiro, com vendas esgotadas, sedia o espetáculo nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já em Curitiba (PR), a data é no dia 15, enquanto em Florianópolis é no dia 16. São Paulo encerra a turnê com duas datas: 22 e 23 de fevereiro, ambas esgotadas.

Geral

Jovem cai de ponte durante foto, e é salva pelo cadarço do namorado

Mulher caiu de uma ponte ao tentar tirar uma foto no local

Namorado amarrou cadarço no braço da companheira logo após queda

Namorado amarrou cadarço no braço da companheira logo após queda (Reprodução/g1)

Uma mulher de 27 anos caiu de uma ponte em um rio do município de Araquari, no norte de Santa Catarina, ao tentar tirar uma foto no local, na última quarta-feira (25). Ela estava com o namorado, que conseguiu improvisar um cordão com um cadarço para que ela se segurasse até a chegada do resgate, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.

Jovem caiu de ponte de ferro, por onde passa um trilho de trem acima do rio Paraty, a cerca de cinco metros da água, quando tentava tirar uma foto com o namorado. As informações foram divulgadas em nota pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, que também informou que a mulher estava "consciente e orientada" quando a equipe de resgate chegou ao local.

Bombeiros confirmam quatro mortes por queda de ponte entre MA e TO
Vereador flagra exato momento em que asfalto racha e ponte desaba entre o Tocantins e o Maranhão

Namorado amarrou cadarço no braço da companheira logo após queda. A jovem, segundo a equipe de resgate, "conseguiu se segurar no pilar da ponte, onde seu companheiro fez uma corda improvisada com cadarço dos tênis e amarrou em seu braço, evitando que afundasse ou fosse levada pela correnteza" até a chegada dos bombeiros.

Equipe de resgate teve dificuldade para alcançar vítima. Ao atenderem a ocorrência e localizarem onde a jovem estava, os bombeiros perceberam que as viaturas não chegariam ao local pelos trilhos da ponte e solicitaram apoio aéreo, que "não estava disponível", ainda segundo o órgão. Então, um dos bombeiros, chefe do socorro, correu por um percurso de cerca de 3 km pela ponte "para chegar mais rápido" até a o local do resgate.

"Encontrada a localização, foi percebido que as viaturas não chegariam até o local (...), motivo pelo qual foi solicitado apoio aéreo, porém o recurso não estava disponível. Diante da situação, a guarnição solicitou apoio aos bombeiros voluntários de Araquari para que fossem com sua embarcação, porém devido ao difícil acesso, não conseguiram chegar no local. As guarnições do ASU [Auto Socorro de Urgência] e AR [Auto Resgate] realizaram o percurso correndo com o material e o chefe de socorro foi na frente para chegar mais rápido", disse o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina em nota.

Vídeo registrou momento em que mulher foi resgatada. Na gravação, ela, que não teve a identidade divulgada, aparece acordada, com o auxílio de uma boia, sendo carregada em direção à margem do rio por um bombeiro.

Jovem apresentou ferimentos, mas foi resgatada com "sinais vitais estáveis", ainda segundo Corpo de Bombeiros. O órgão afirmou que, logo após o resgate, foi realizado um atendimento pré-hospitalar na jovem, que "estava estável, apresentando escoriações no membro superior esquerdo e membro inferior direito, locais que ficaram em contato com a estrutura de concreto da ponte".

Ela teria afirmado aos socorristas que ingeriu água quando caiu, "mas que estava se sentindo bem, apenas nervosa, com medo e dolorida". Ela então foi transportada ao Pronto Atendimento de Araquari "para avaliação médica e tratamento devido ao contato com a ferragem contaminada da ponte e água suja do rio", concluiu o Corpo de Bombeiros em nota.